segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Mundo caótico - A origem

Eu tenho este blog desde 2008 (não lembro de que mês, mais ou menos) acredito que desde dezembro. Como foi que ele surgiu? A ideia de fazer este blog partiu de um emaranhado de sentimentos no auge dos meus 17 anos. Uma jovem um tanto rebelde e cheia de problemas familiares e ao mesmo sentimentais (que hoje, para mim, não tinha tanta relevância) Mas sabe como é adolescente. Então, particularmente, a criação deste blog surgiu pelo simples fato de uma desilusão amorosa que me ocorreu em 2008. Como eu não tinha ninguém para conversar, minhas colegas me aconselhavam, me falavam para esquecer, porém o que dizer ao coração? Foi então que criei o blog e comecei a escrever sobre o que eu sentia e demais coisas que circundavam minha mente e que eu queria escrever para me sentir melhor. O nome variou bastante, até que eu finalmente me encontrei em - Mundo caótico - Ler o que eu escrevo, aprender alguma coisa pela minha experiência, sentir o que possivelmente eu senti, escrever para desabafar, entender o meu eu confuso.
Deixei o blog parado 2 anos e retornei em 2010, decidi apagar os post antigos e esquecer do passado. Naquela época eu achava que era melhor, mas hoje, eu sei que, não devia ter feito isso. Então, se alguém sabe como recuperar post excluídos do blog, favor comentar e me dizer, por que eu gostaria muito de recuperá-los. *--*
Eu mudo constantemente, até por que minha idade não é mais a mesma, e consequentemente o blog também muda. As coisas que eu posto, de tudo um pouco. Minhas experiências, minhas tristezas, sonhos, relatos de coisas que aconteceram, felicidades.
Não entendo muito de blog (mesmo estando aqui há tempos) contudo, recebo visitas diariamente e por vezes, comentários de pessoas que gostaram de algum post. Eu fico feliz. Por que ajudou de alguma forma. Então agradeço a todos que comentaram e a todos que me seguem.
Também gostaria de comunicar da caixa de mensagens... Aquela azulona ali do lado kkkkk (nada chamativa) - Ela serve para você me enviar críticas, sugestões, opiniões e o que você gostaria de ver por aqui no blog. É claro, se gostou de algum post, não esquece de comentar kkkkkkkkkk     *--*
Ali do lado também, há a aba de "pensadores" seja um pensador caótico também e me siga no blog ou pelo google +1 (que eu também não entendo tanto, mas estou quase lá).

Ah sim, esses dias conversando de blog com o Lito, descobri que o meu blog é um dos primeiros no google. Digite "Mundo caótico"  e ele aparecerá lá, na primeira página. Sério, eu fiquei pasma, o blog não é tão conhecido assim... Eu achei estranhão kkkkkkkkkkkkkk Ou pelo menos está ficando conhecido. Tenho que postar mais postes que chamem a atenção kkkkkk brincadeira. Apenas fico feliz de poder ajudar de alguma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!