Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Meia noite

Por que o amor, um sentimento bom, machuca tanto?
Será mesmo que devemos amar muito uma pessoa? Para no fim de uma noite, algo doer em seu coração como uma chama queimando a pele?
Por que o amor as vezes dói? Não seria injusto uma pessoa chorar por algo assim?
Tenho a impressão de que eu nunca vou ser feliz completamente, como se a cada noite, tudo que era realidade, se torna ilusão.
Há algo preso em minha garganta e eu não consigo emitir nenhum som. Ninguém conseguirá me escutar.

"Ninguém sabe quem eu realmente sou. Eu nunca senti este vazio antes e se eu em algum momento necessitar de alguém, que permaneça comigo, quem irá me confortar, e me manter forte?
Nós estamos todos remando o barco do destino. As ondas ficam vindo em nossa direção e nós não podemos escapar, mas se nós nos perdermos em nossos caminhos, as ondas irão guiá-lo através de um outro dia.
Tendo apenas um suspiro distante, parecendo ter crescido transparente. Embora eu pudesse ver na escuridão, apenas fui cegada. Ofereça suas preces e espere por um dia novo para chegar até aquela costa, onde o mar vívido brilha. Ninguém sabe quem eu realmente sou,talvez eles apenas não liguem. [...]"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia