terça-feira, 12 de novembro de 2013

O que fazer no tédio?

Nada de ler livro... Livro, embora você goste muuuuuuuuuuito de ler, não é bom nas horas de tédio, por que você com certeza estará sem paciência para prestar atenção.

1 - Aquele domingão, sem nada que preste na TV e nada que preste no computador... Seus amigos não falam com você, todo mundo está viajando e ninguém te chama para sair. Esse programa é mais para as mulheres, mas você pode fazer montagem com sua irmã, mãe, tia, vizinha, cachorro (brincadeira) kkkkk e afins...
Este é um simulador de beleza, dá para fazer umas montagens bem engraçadas nesse programa kkkkkkk
http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php

Para salvar, você precisa se cadastrar lá ou dá um print e salva no paint.

2 - Assista um filme diferente do seu gosto habitual. Citarei aqui alguns para você assistir, que eu, considero interessante...

- Catfish: Documentário- filme de um jovem rapaz que é enganado por um fake do facebook ( o filme é muito bom, aconselho)
- Requiem for a dream: Para quem gosta de algo mais psicodélico.
- Cirque du Solein - Outros mundos: Esse é de fantasia *--* (muito mágico)
- Assombração: Filme asiático fascinante e com uma história bem distinta.

3 - Aprenda alguma coisa de útil. Neste site você pode baixar qualquer tipo de apostila que imaginar e o link abaixo, te mostra alguns de músicas e truques de mágicas. Vale a pena, perca seu tempo fazendo ilusão e tirando uma mágica com os outros.

http://www.reidasapostilas.com.br/search/label/Artes%20e%20desenhos

4 - Visite sites bizarros

http://giantbatfarts.com/   (sem comentários kkkkkkkk)
http://www.cleverbot.com/ (conversando com o rôbo)
http://hectorsalamanca.com/ (bate o sino, pequenino, sino de Belém kkkkkkk)
http://anasomnia.com/
http://www.cubo.cc/creepygirl/
http://neave.com/pt/imaginacao/

5 - Tente fazer um ASCII - E o que seria ascii? Um tipo de arte feito com caracteres...

Familiarizou?

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´´¶¶

Duvido você fazer um!

6 - Passe trote kkkkkkkkk
Primeiro, baixe um programa chamado Audacity, grave as perguntas e as respostas em ficheiro diferente, altere a altura da voz (para ninguém desconfiar que é você). Ligue para a pessoa no viva voz e clica para rodar a gravação, quando a pessoa responder, você aperta a outra gravação e assim por diante.

Ex: Alô, é da peixaria?
Não...
Poxa, que pensa, pensei que estivesse falando com uma baleia (fatality)

7 - Jogue algum jogo de japonês, daqueles bem rachacuca mesmo... Ou outro de seu interesse.

http://clickjogos.uol.com.br/Jogos-online/Puzzle/O-Jogo-Mais-Dificil-Do-Mundo/

8 - Veja desenhos no youtube


Então é isso, galera! Seja feliz kkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!