My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Um véu molhado

O vento enalteceu a melancolia do meu quarto e eu desliguei o telefone rápido.Por alguns segundos respirei ofegante e cobri a boca - por que ouvi passos na escada, achei que fosse minha mãe - Peguei a toalha e fui para o banheiro. Tranquei. Abaixei devagar e apoiei minha cabeça nos joelhos. Saltei o primeiro suspiro e com ele rolou a primeira lágrima. Funguei. Outras lágrimas rolaram rosto abaixo e assim como os pingos da chuva que começam lento e depois vão ficando mais torrentes, minhas lágrimas chegavam ao meu queixo e ficavam pingando até o chão, seu destino final. Elas mal podiam dizer adeus.
Foi assim durante vinte minutos. Levantei, olhei-me no espelho. Quem era aquela no reflexo? Os olhos tristes e cansados. Como dizer ao coração que já chega? 
Abri o chuveiro, a água gelada tocou em meu corpo quente, houve um arrepio e senti algo escorrer em meu rosto... Não, não era a água do chuveiro. Era salgado e tinha flavor de tristeza. Era um véu molhado bem no meu rosto, tampando meus olhos avermelhados e enrugados. Tampando minha visão.
Então esse momento passou. Pus uma música para escutar. Não era triste, mas fez meu coração bater de forma estranha, eu não tenho nenhum problema cardíaco, mas, naquele momento, ele parecia bater mais que o normal e aquela dor, aquela dor tão corriqueira reapareceu bem do lado esquerdo. Respiro. Dói. Respiro devagar e lento. Dói menos.
O véu ainda continua em meu rosto e tudo que era vivo, ficou opaco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia