Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Pensamentos

Não sei se ano que vem vamos nos separar... Por que o seu curso é difícil e exige muito. Você tinha razão, mas não de mim e sim de você. Você praticamente estará ocupado demais para mim. Odontologia é quase uma medicina... Você estará mais distante ano que vem, porém é seu sonho, e sendo assim, te ver feliz é o meu sonho.
Eu estarei também, mas não tanto quanto você. Essa tristeza... Ela bateu forte agora, um sentimento novo de perda. Eu gostaria que, tudo fosse mais fácil.

Peguei esse texto em um blog: http://mikamatos.blogspot.com.br/

"Mas, o meu amor por ti é tão grande que o significado da tua ausência pesou muito mais do que um âncora que segura um navio. E a minha prece deu certa, nunca mais vá embora, não vou deixar. Vou estar ao teu lado sempre, nos bons e nos piores momentos e se não tiver força, vem comigo que te levo nas minhas costas, pois, terei força de sobra para nós dois. Porque o meu amor é tão grande e forte que nem uma bomba atômica destruirá, e muito maior e forte do que o muro de Berlim. E o mais importante, ele é sincero tanto quanto um perdão de coração. Portanto, a recíproca é verdadeira.
Eu te amo... em qualquer lugar, em qualquer hora, em qualquer momento, em qualquer reencarnação, em qualquer afeto, em qualquer estado, em qualquer brincadeira e em qualquer outro "qualquer" positivo. E nem nada fútil necessitará da nossa atenção, do nosso interesse e do nosso tempo."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia