segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Cenas que emocionam

Listarei algumas cenas que sempre me emocionam quando vejo, tanto pela cena, tanto pela música que toca. Preparem os lencinhos... kkkkkkk

Nem que a vaca tussa - Vai o sol outra vez brilhar?


O rei leão - Música instrumental Mufasa's Death (Não tem como não chorar nessa)



Titanic - Cena final com a música My heart will go on (O sonho de Rose e notoriamente a sua morte também)



Coração de dragão - Morte de drago e a canção To the stars



As dez coisas que eu odeio em você - Cena do poema de Kat para Patrick




Ghost - Do outro lado da vida - Cena clássica :(



A espera de um milagre - Sem comentário para essa cena, além de me chocar bastante, foi uma das quais mais me emocionaram.



Existem muitas outras cenas lindas, mas que não daria para pôr todas aqui. Selecionei as que eu mais lembrei e que eu sempre me emociono quando vejo... Se você tem uma cena linda, me mande ou escreva no comentário, que eu farei uma segunda parte com a cena escolhida!
No mais, se gostou da postagem, me siga no blog ou no google ou no facebook... Beijos galaxicos!

Playlist temática

Queridos caotinhos, nossa quanto tempo. A postagem de hoje será para avisá-los sobre minha mais nova ideia. Já reparou que o som começa a rolar quando você entra aqui né? Pois bem, eu gosto muito de música e resolvi colocar uma playlist temática, ou seja, algumas músicas que sejam do mesmo gênero. Como estréia, coloquei a "vez do game" que são 13 músicas só de jogos. Desde os clássicos que muitos reconhecerão até os mais atuais.
Então é isso, galerinha... Beijos galáxicos! xD