My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Ana

De origem hebraica, o nome Ana significa "cheia de graça" - Acho que isso realmente é verdade, por que minha mãe é, certamente, cheia de graça. Não no sentido literal da palavra por que ela não é nem um pouquinho brincalhona (mas ela ri, já deixo claro... Não das minhas piadas, mas ri kkkkkk) Mas sim no sentido de ser a luz, por que quando eu olho para minha mãe, vejo luz nela.
Sabe, eu e minha mãe não temos uma relação muito boa, nós vivemos brigando. Só que a nossa ligação, vai além das palavras mãe e filho e não cabe a mim explicar o por que disso, só que, o meu cordão umbilical foi diferente de qualquer outro já existente e bem mais forte que qualquer metal.
Se eu fosse levar para o campo da astrologia, eu sou do signo de gêmeos e a mamãe é de escorpião, ou seja, a gente não combina em nada, são dois signos totalmente diferente. Faz sentindo, eu não me dou tão bem com os escorpianos, a começar pela mamãe. Mas de certa forma, há uma liga invisível que une esses dois, não sei ao certo, ao meu redor, tenho mais amigos escorpianos do que outra coisa e cá entre nós. Parece que eu tenho blindagem... Por que eles passam segurança.
Minha mãe é assim, ela é guerreira, ela é poderosa, vingativa, amorosa e protetora. Digo, super protetora. Mandona e encrenqueira. Possessiva e certamente rancorosa. Justa, digna, sempre na língua uma resposta afiada ou um conselho. Das raras vezes que chorei em seu colo, pude sentir a doçura das suas palavras e do seu amor. Como eu amo você, mãe!
Fico te olhando, sinto muito se não sou a filha mais perfeita do mundo. Mas eu sou eu, a chata que fica pegando no seu pé.
Hoje é o seu dia... E você está em minhas orações todos os dias. Hoje você completa mais um ano de vida e eu só tenho que agradecer por você está comigo. Mesmo nas brigas. Não me imagino sem você, mãe. Não imagino os melhores momentos da minha vida, sem você.
Por isso, que te desejo o que nem palavras conseguem expressar, somente Deus sabe e só cabe a ele lhe conceder tudo que eu pedi, tudo de bom.

Eu te amo, parabéns....


"Você é algo assim, é tudo pra mim... É como eu sonhava"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia