Contato

Você pode me achar pelo meus e-mails:

Inuyka_k@hotmail.com ou Inuyka@gmail.com

Mande-me suas dúvidas, críticas, opiniões e sugestões. Agradeço a colaboração, com certeza ela será um grande passo para eu amadurecer o blog.

5 comentários:

  1. Bom dia PollyVinha me sentindo mal.Fiz ex de sangue, fezes, urina , ultrasson tudo normal. A endoscopia revelou h. pylori e comecei o trtamento. No 2° dia me senti muito bem já hoje (3° dia) me sinto mal. Umas 2 h depois de tomar o medicamento sinto gosto estranho (um gosto de tinta da caneta big )mas passa.Querendo me livrar logo disso!Muito obrigada pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde e quero me desculpar pela demora em responder... Quase depois de 2 anos de eu ter me tratado, ainda recordo desse gosto horrível kkkkkkkkkkk
      Mas espero que você esteja melhor, pelo tempo do seu comentário, acredito que esteja terminando o tratamento agora e quero te desejar tudo de bom *-*
      Volte sempre! Beijoooooos

      Excluir
  2. Polly ,vá tomava o remédio pyloripac em jejum? E se não tomava mesmo assim matou a bactéria.
    PS eu não tomei em jejum.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciana!
      Poxa, me desculpe pela demora em responder :( espero que você esteja bem melhor agora e sem essa maldita bactéria :(
      Eu tomava o omepramix em jejum e graças a Deus não tenho mais essa famigerada!!!
      Que Deus a abençoe sempre!

      Excluir
  3. oi to começando hj meu tratamento da bacteria tomara q eu nao sinta tanto efeitos colaterais como senti a duas semanas no tratamento da infecçao da urina estou mei q com medo mas temos q eliminar essa tal bactéria aos poucos vou relatando aqui como me sentir me desejem boa sorte 1~04~2017 amgel fatal

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!