Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Rancor



Rancor, que sentimento é esse que invade nosso corpo e nos faz pensar em coisas ruins?
Que sentimento é esse que surge quando brigamos com alguém?
Quando eu era mais nova, eu costumava ser muito rancorosa, não posso dizer que este sentimento saiu de mim completamente, eu ainda sou um pouco rancorosa. Embora ele não seja tão forte quanto no passado, porém ele surge em situações bem cabulosas. Como em um ditado que ouvi: Perdoar não é esquecer, mas sim lembrar sem mágoas.
Eu dificilmente fico chateada com alguma coisa ou com raiva de algo, raramente você vai me ver com a cara emburrada, mesmo que eu tenha tantos problemas, eu não transmito isso para as pessoas. Continuando, quando eu fico chateada ou com raiva, eu fico mesmo. E dependendo do caso, é difícil eu perdoar. Se eu perdoo, eu não esqueço. Eu não esqueço de nada.
Aconteceu algo nesta quinta feira (ontem) - Não irei citar - Mas, eu fiquei extremamente chateada. Isso eu não vou esquecer, eu perdoei, mas não esquecerei. Meu troco, as vezes, é óbvio, mas na maioria das vezes, é muito silencioso. Algumas coisas eu guardo para mim e fico uns dias meio "gelada" camuflando minha personalidade habitual.
Isso que aconteceu não guardei como um rancor. E de todas as desculpas (sinceras, talvez) que eu escutei, todas elas haviam uma solução. Tudo bem, ser humano é falho, tende a esquecer. 
A todos os rancorosos, vamos lutar para tirar este sentimento tão destrutivo dos nossos corações. 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia