quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

TAG do livro - 10 perguntas

Esse mês de janeiro não está sendo bom, é cada uma... Adoeci de novo! Mas tudo bem, eu demoro mais eu posto kkkkkk

Aqui foi o vídeo do vlog dia de quarta que eu fiz, então só conferir *--* não esquece de se inscrever no canal e curtir e compartilhar o vídeo. Como sou nova no pedaço, eu ainda não tenho programas de edição e também não sei editar direito, ms espero melhorar e conseguir fazer algo mais decente para vocês =S
O vídeo é sobre uma tag que eu inventei com 10 perguntas sobre livros. Eu estava querendo muito fazer algo parecido, até por que eu curto muito livros e já tem um tempo que eu não leio nenhum. Vou começar agora um que meu amigo escreveu, para ajudá-lo nessa jornada. Agora chega de papo, que o papo de filhos é só sexta kkkkkkkkk...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!