Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos - Pelanca



O título é meio estranho, mas você vão entender o por que, já, já.
Se você nunca brincou com a pelezinha debaixo do braço da sua mãe, é por que você é um filho ingrato kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Se tem uma coisa que minha mãe odeia, é que fiquem cutucando a pelanca debaixo do braço dela. Eu fazia muito isso, quando era criança e era tão divertido, até hoje é, mas minha mãe sempre anda precavida, então só me resta ficar cutucando a barriga.
Meu pai não tem, então não tem graça fazer isso --' mas se seu pai tem e você já fez isso nele, então sinta-se a vontade e bem vindo ao grupo.
Essa postagem é rápida por que eu ia fazer isso nela hoje, mas daí não consegui :( daí lembrei de postar por que eu acho engraçado. Filhos... O que fazer com os filhos kkkkkkkkkkkk
Eu sempre fui uma criança grudenta. Adorava dormir na cama com meus pais. Eu não gostava de brincar com outras crianças, eu geralmente ficava no colo da minha mãe. Sempre gostei de ficar abraçada com alguém. Se eu não estava enchendo o saco do meu pai, eu estava cutucando as pelancas da mamãe kkkkkkkkkkkk Sempre fui chorona e reservada. Minha mãe nunca teve problemas em saber onde é que eu estava. Pois eu costumava ficar no meu quarto brincando com minhas bonecas sozinha e quando alguém me chamava para ir brincar, eu só ia quando um dos meus irmãos ia junto. Meu irmão do meio adorava cutucar minha mãe também, para você ver como não é só eu que tenho essas doidices kkkkkkkkkkkk minha mãe sempre detestou essa marmota.
Eu usava o cutuque para chamar atenção, eu acho, por que eu sempre fui tagarela, aí eu falava, falava, falava e ninguém me dava bola... Ficava aquele silêncio. Aí eu via aquelas pelanquinhas... E começava a brincar, até que vinha um grito de "NÃO TEM O QUE FAZER?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... 
Como diz a minha mãe "Não conhece a peça"


Se você gostou da postagem, então comente aqui embaixo se você já cutucou a pelanca do seus pais ou se você já foi cutucado, se você tem pelanca!! Não esquece de curtir a página e também se inscrever no canal. Beeeeeijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia