My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Relógio do Star Wars

Faz muito tempo que não posto nada sobre coisas que eu mesma fiz. Por falta de inspiração ou preguiça mesmo. Recentemente fiz um relógio de disco de vinil, não fiz tutorial, mas vou dizer mais ou menos como foi feito. Até por que ele não foi tão fácil assim.
Este relógio foi um presente e há muito tempo que eu estava querendo fazer um kkkkk daí resolvi fazer de disco de vinil, já que eu pesquisei na internet vários modelos.



Os totens do star wars eu comprei na Saraiva, isso é chamado de Abaton, é parecido com os geloucos da coca cola, sabe? Se faz coleção disso. Cada pacote vem 5 abatons com 5 livrinhos contando sobre curiosidades ou sobre a saga Star wars. Eu tive a sorte de não vir nenhum repetido e ainda por cima vir o Darth Vader e o Han Solo kkkkkkkkkkkk...
O disco de vinil eu peguei do meu avô (mas você pode comprar em qualquer loja de antiguidade) eles geralmente não são caros.
A tinta foi aquela acrílica na cor branca. A logo e o fundo do relógio, a imagem eu peguei no google mesmo e eu imprimi em folha A4 normal. Já o relógio, também é comprado separado, como eu já tinha um aqui, eu simplesmente desmontei e peguei a máquina.
O vinil é um material resistente e ao mesmo tempo frágil, por que você tem que ter cuidado com a superfície dele. Qualquer arranhão, cola ou resíduo que cair nele, não sai mais. Mancha e quando é poeira e tal, até sai com água, mas é muito difícil tirar. Trabalhar com ele requer alguns cuidados.
A parte de trás (por isso que ele não foi tão fácil assim de fazer) eu pedi para meu pai cortar um gesso que tinha aqui em casa, justamente para dar apoio ao relógio e ele ser pendurado na parede. Ficou um pouco pesado, mas sustenta. O mais legal, é que a cola branca geral cola o gesso e deixa bem firme. 

Se você gostou da postagem e quer fazer algo parecido, então comente aqui embaixo, que eu faço o tutorial de como este relógio foi feito ou eu faço outro que também seja de vinil! Não esquece de me seguir ali do lado -----> se inscrever no canal e comentar aqui embaixo se você já viu ou tem um relógio de disco de vinil!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia