sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Papo de filhos: Pedindo dinheiro

Se tem uma coisa que chega com a idade é a vergonha na cara de ficar pedindo dinheiro para seus pais. Não que isso seja frequente e não que isso seja errado, já que você não trabalha. Mas para mim, pelo menos, não é legal. Você começa a ter a mentalidade de que precisa de um emprego e que dinheiro não dá em árvore. Acho que ter capricórnio no meu mapa astral me faz ser assim... Meio econômica. Não gosto de ficar pedindo dinheiro para meus pais e muito menos fazê-los gastar com alguma coisa, a não ser que seja algo que eu queira muito e esperei praticamente minha vida inteira por determinado momento. Porém, não. Não gosto e quando preciso ir comprar algo, geralmente pego o mais barato. Isso vale para qualquer pessoa que irá pagar algo para mim. Me sinto mal por não poder ajudar.e também não gosto que gastem com coisas supérfluas quando poderiam comprar uma coisa útil. Principalmente quando esta coisa supérflua é para mim. Não sei vocês, mas eu sinto vergonha de pedir dinheiro para meus pais e ficar gastando como se não houvesse amanhã. Acho que eu só gasto com comida... Por que sentir fome é triste.
Eu tenho um caderno de anotações, anota tudo que eu gasto, tudo que eu recebo e faço minhas contas para que tudo dure até o final do mês e vê se consigo fazer sobrar, afinal, meu mal é a comida, as vezes eu não resisto a uma vitamina da faculdade... Trágico :(
Acho que por ser tão mão de vaca que minha mãe faz de mim a tesoureira da casa kkkkkkkkkkkk... Eu sou muito boa com números, não em contas, com números. Eu não esqueço números. Esse mês eu tive que pedi um dinheiro para meu pai, para comprar um ingresso de um show que eu tanto quero ir. Foi triste, por que sei que ele já tem gastos o suficiente e mais essa agora. Parece que vem uma mensagem lá do meu coração "você vai extorquir seu pai" me sinto mal... Preciso de um emprego. Até para ajudar na comida quando eu saio com o pessoal. Trágico...


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você tem vergonha de pedir dinheiro ou se você já trabalha e não precisa mais passar por isso! Não esquece de curtir a página e se inscrever no canal *--* beijos galaxicos...

4 comentários:

  1. Sei como é isso, me sinto assim também, mas é em relação ao meu esposo. Desde que parei de trabalhar para estudar, as coisas ficaram apertadas rsrs E depois do susto que passamos no inicio de dezembro, quando o papai noel decidiu invadir a nossa casa mais cedo e fazer a festa, ai ficou esprimido de vez. Vou fazer um concurso, em fevereiro é a prova, se eu passar as coisas vão ficar mais tranquilas, só tem 1 vaga, 1 vaga é só o que eu preciso :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa :( aí é mais tenso e te entendo perfeitamente, por que tenho um conhecido que está na mesma situação. Com certeza essa vaga será sua se Deus quiser *--* maarr menina, uma ótima prova para você, você vai conseguir!
      Vishhh, presente do papai noel? kkkkkk É complicado mesmo

      Excluir
    2. Quando cheguei em casa e abri a porta me deparei com um homem armado, ja tinha levado várias coisas e voltou pra buscar mais, até a moto foi junto

      Excluir
    3. Caramba :O eu estava imaginando que fosse um bebe. Nossa que triste :( poxa, eu sinto muito! Mas está tudo bem agora?

      Excluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!