Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Magrelice - Cardápio

Quando eu penso em exercício já me dá uma canseira :( mas a vida exige sacrifícios kkkkkk então, vamos nessa!
Estou há 2 semanas na academia e dia 16 de fevereiro completa 1 mês. Estarei revezando em vídeo e em postagem. Então fiquem sempre atentos que segunda é dia do quadro. Vamos ao que interessa...

Eu malho de manhã, por enquanto, então eu acordo as 7 horas, tomo meu café que geralmente é suco de alguma fruta, pão com manteiga e uma banana. Espero pelo menos 1 a 1:30 hora para ir malhar. Antes de começar, bebo 1 copo de água 15 minutos antes.
Depois que eu malho, eu faço o lanche da manhã por volta de 9:30 ou 10 horas. Dependendo do meu estado de espírito na hora de malhar (tem dias que eu demoro mais). Então hoje eu comi: 1 copo de suco de maçã, tapioca com 1 fatia de peito de peru e 1 tablete de polenguinho. Em breve eu estarei tomando o suplemento hiper calórico Ensure, só que vou esperar receber para poder comprar. Esse foi a nutricionista que passou.











Na hora de malhar é importante sempre beber um gole de água, para manter o corpo hidratado e descansar entre uma série e outra. Não fazer tudo de uma vez. Se você está fora de forma assim como eu, faça até onde consegue, não precisa fazer a série inteira, por que você precisa de condicionamento físico para poder pegar pesado. Eu não estou conseguindo fazer a abdominal supra por completo, mas eu estou forçando aos poucos até eu conseguir. Faz muito tempo que estou parada, então é um pouco difícil para mim.

*Esta é uma dieta para quem quer engordar, por isso o nome do quadro é magrelice.

O meu almoço eu tenho comido arroz, feijão e carne branca. Esqueci de bater foto, mas bati da janta.
Meu lanche da tarde foi vitamina de banana com pão integral e manteiga. E a janta, eu bati foto kkkk


Minha janta foi: 5 colheres de arroz, 2 colheres de purê, galinha cozida (sim, eu comi para meu próprio bem) um pouco de legume (brócolis e cenoura) e 1 concha de feijão.
E minha ceia, será meu tão amado mingau *-*
Deixei para postar no fim do dia, para escrever tudo que eu comi no dia de hoje. Próxima postagem, eu falarei um pouco da dieta para quem tem problemas no estômago, como eu. Então fiquem ligados!

Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo qual é o seu objetivo, emagrecer ou engordar. E não esquece de me seguir nas redes sociais! Beijos galaxicos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia