Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Papo de filhos - Melhores lembranças

O tempo passa para todos, isso talvez seja algo que mais me irrita. O tempo. Por que as vezes ele passa devagar quando quero que passe rápido e vice-versa. Isso vale para a família. Guardo muitas lembranças da minha infância, principalmente ao lado dos meus pais. Daqui há 4 anos eu completo 30. O tempo passa e nossos pais envelhecem.
Um das melhores lembranças que eu guardo comigo foi quando fomos para o Beto Carreiro. Foi um passeio único e inesquecível. Eu lembro que fiquei com medo de subir no cavalo junto com o Beto Carreiro kkkkkkkkk... O que me restou foi apenas uma foto segurando na mão dele. Trágico. Ele partiu, mas aqui dentro ele sempre viverá.
Uma outra lembrança foi quando fomos para um parque aquático chamado Cascaneias... Lá a gente se divertiu muito. Meu irmão se machucou em um tobogã. Mas foi engraçado. Eu morria de medo. Então não fui em nenhum. A hora de ir embora foi triste, por que aquele lugar era muito legal.
Acho que o que mais me enche de saudade era a época que meus pais nos levava para o shopping e lá a gente lanchava ou assistia um filme. O sul foi o lugar onde mais saíamos e passeamos. Sinto falta dessa época.
A lembrança mais significativa sempre será quando morava todos juntos. Meus irmãos e eu. Infância. Agora todos moram longe, sem muito contato. As vezes a vida é assim e em breve será minha vez. Não que eu queira tanto, apesar das brigas. Mas por que chega o momento da vida que precisamos ter a nossa vida. Se isso é certo ou errado, a única coisa que quero ter sempre, são minhas lembranças...

Aquela foto antiga... Todo mundo colorido kkkkk

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia