domingo, 2 de outubro de 2016

Smule - Sing

Olá, queridos caotinhos, hoje a postagem é sobre um aplicativo de karaoke bem famoso (eu acho) chamado "Smule - Sing". Para você que adora cantar, fique sabendo que este aplicativo é super prático e bem divertido.
Eu não sei bem se ele funciona em androids mais antigos, mas acredito que ele já funcione a partir do 4.0 já que o meu LG é 2.1 e não funciona (coitado do bichinho). Eu uso no outro celular que o android é 6.0. Enfim...


O aplicativo reúne um grande acervo musical, desde músicas brasileiras até músicas japonesas e lá você pode cantar sozinho, mandar convites ou cantar com a galera. Além de ter duas opções para cantar, na qual você apenas canta junto com a pessoa (mesmo que ela tenha feito um vídeo) ou você canta e grava o vídeo junto. Exemplo logo abaixo:

Sem vídeoHSM - What I've been looking for
Com vídeoHSM - Bop to the top

Sou eu que canto as duas kkkkkkkkkkkkkk...
Existem alguns famosos que cantaram suas próprias músicas e a gente poderia cantar com eles também, como a Jessie J, o Wesley Safadão, Nego do Borel, Alinne Barros e outros...















No Smule você também pode seguir e ter seguidores, quanto mais gente você seguir, mais convites você recebe e quanto mais gente te seguir, mas popularidade você terá. Você pode participar de parcerias que são grupos musicais dentro do programa, por exemplo: MITA, TNT BRASIL, FoX...
É um jogo muito legal e divertido, as desvantagens é que as vezes o programa dá uns bug e você precisa cantar de novo ou a música fica dessincronizada e também, para que você tenha acesso nas músicas para cantar, você precisa ser usuário vip, ou seja, pagar uma certa quantia. Se eu não me engano, é 30 reais por 1 ano e 3 reais por 1 mês. Mas não se preocupe, mesmo que você não tenha dinheiro ou mesmo que você não queira pagar, você pode continuar cantando com as outras pessoas de graça... É só procurar a música, clicar em "cantar com alguém" e escolher o melhor parceiro. Essa parte do vip só serve para você começar suas próprias parcerias. Tem um jeito de desbloquear as músicas sem ser vip, que é conseguindo créditos, só que além de ser demorado (já que são 35 por música) é chato ter que ficar vendo vídeo de propaganda que valem 5 créditos.
Fora que eu não entendo bem como funciona a questão da "sociedade smuliana"já que se você não é vip, as pessoas não dão muito ibope para você. Tipo, eu mando diversos convites e ninguém canta comigo :( tipo, eu sei que eu canto mal, mas tem músicas que ficam muito legais e os gringos vivem cantando comigo, agora quem eu mando convite, de fato, não cantam. Vai entender...
De qualquer forma, baixem o aplicativo, garanto que vocês vão se divertir muito e cantem comigo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,,,


Um vídeo da Aline cantando com a Marina




Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que você achou do app e se você já conhecia, quem é você no Smule *-*
Não esquece de me seguir ali ao lado -----------> 
Beijos galaxicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!