Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Past continuous - T01 E02 - Eu te conheço?

O dia estava tranquilo, com uma brisa leve. O relógio marcava 8:30 da manhã e ninguém da parada de ônibus percebeu o que estava acontecendo um pouco mais distante, entre duas pessoas que acabara de descer do ônibus.

__Está tudo bem? - "Timo" ficou olhando Camila estática bem na sua frente. Quase irmã de um tomate. Tentou conter o riso, afinal, sabia que a moça estava muito envergonhada.
__Eu te conheço? - Camila respirou fundo e encarou o rapaz.
__Acho que não - Ele corou. Onde estava com a cabeça de ter descido em um lugar que ele não costumava ir? E ainda ter abordado uma menina do ônibus que supostamente estava olhando para ele?
Os dois se entreolharam por alguns segundos, tímidos e silenciosos. Camila deu meia volta e seguiu atravessando a rua, tentando andar o mais depressa possível - "Eu não acredito nisso, e agora? O que eu faço? Melhor eu ir andando o mais depressa" - Pensou. Ela achou que ele tinha ido para a parada, mas ele estava a seguindo.
__Espera um pouco, eu acho que te conheço sim!
__Não conhece - Continuou andando rápido.
__Era você, na academia, naquele dia - De repente, os dois pararam no meio da calçada. Camila se virou rápido.
__Carlos? - Os olhos assustados o observou de baixo para cima.
__Estou um pouco mais gordo, mas sou eu - Ficou ao lado da moça e os dois começaram a caminhar novamente.
__Nossa, eu não acredito. Quanto tempo isso faz?
__Faz 7 anos... Eu te procurei depois daquele dia e você nunca mais apareceu.
__Como me procurou? Eu te procurei e você sumiu - Camila tinha esquecido o nervosismo já que conhecia a figura que estava bem ao seu lado. Não o conhecia tão bem quanto conhecia Vinicius, mas o conhecia. Isso aconteceu por volta de 2009, quando ela fazia musculação, ou tentava pelo menos, naquela época era mais magra que o zé bonitinho. Era uma tarde chuvosa de quinta feira e não tinha muitas pessoas fazendo exercícios, até que alguém se dirigiu a ela com um tom sério, mas educado "Oi, meu nome é Carlos, se precisar de ajudar, é só me chamar" mas ela não disse o nome, apenas sorriu e o fitou de longe. Era magro como ela...
No dia seguinte, Camila apareceu no mesmo horário, queria encontrá-lo novamente e se apresentar e quem sabe conhecê-lo ou conversar. Mas ele não apareceu. Ficou assim assim durante 1 semana e ele nunca apareceu. Ela até achou que aquilo não tinha acontecido depois de um tempo. Quem em sã consciência iria gostar dela? Feia que dói. O fato é que ela voltou ao horário que costumava ir, pela manhã e depois de 2 meses, saiu por motivos de saúde e nunca mais o encontrou até 2016, quando começou a notá-lo no ônibus.

__Eu não sumi, depois desse dia, eu precisei ficar 1 semana afastado por que meu pai ficou internado e alguém tinha que ficar com ele. Quando voltei, nunca mais te vi por lá. Até perguntei para uns amigos, mas ninguém sabia seu nome e o professor não lembrava de você. Agora entendo, você não era do horário da tarde.
__Bem, agora a gente se encontrou... E por falar em encontrar? Por que desceu aqui se você estuda no FIG?
__Como sabe disso? - Camila tinha falado mais do que deveria.
__Apenas observo as pessoas - Tentou sair de fininho
__Não importa, eu desci aqui por que queria falar com você, não sei, te conhecer, talvez, a propósito... Te conhecer de novo.




*Devido alguns problemas, eu não pude postar ontem, na terça, então estou postando hoje. Mas só por que houve esse pequeno acaso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia