domingo, 4 de agosto de 2013

Praia

Hoje eu fui a praia mais uma vez e foi muito especial... Vive momentos que eu jamais imaginaria viver e sentir.
Um momento que guardarei com muito carinho, o maior de todos. Uma brisa suave, sol, água morna, rasa e calma, areia macia, pedras e você. Apenas eu e você. Imaginando o futuro e implorando para que aquilo não terminasse. Foi um dos melhores dias da minha vida.
Cada abraço, cada beijo, cada segundo, cada olhar, será bordado delicadamente nas paredes do meu coração e palavras não conseguirão descrever tudo o que senti ao seu lado. Uma felicidade imensa e imensurável, sim, eu até não deixo transparecer, mas coisas assim costumam me deixar hiper feliz. As vezes, quando fico calada, é por que estou pensando em tudo que passou, guardando cada detalhe, para que nenhum passe despercebido.


Sinto muito se as vezes estrago um lindo passeio por minhas mudanças de humor, mas eu preciso te dizer que não estou bem... Eu estou ficando doente e preciso de você, necessito da sua ajuda. Eu não estou conseguindo sozinha... Tenho Deus comigo, mas estou tão perturbada que preciso dele e de você para me ajudar a enfrentar esse pesadelo.
O primeiro passo eu já dei, aceitar que estou doente, e agora é só esperar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!