Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Inesquecivelmente

Não é fácil dizer para alguém que a ama e coisas de amor. Não para mim. Bem, falar tudo o que eu sinto nem sempre foi fácil, eu realmente sou assim, meio enrolada e misteriosa. Minha mãe costumava dizer que quando eu era bebe, eu não chorava por nada (oh God, doida desde criança) kkkkk... Enfim, ela tinha que adivinhar as coisas, quando eu estava com fome, quando eu estava suja de caquinha ou quando sentia alguma dor. Incrível, não?
Até hoje ela tem que adivinhar o que eu sinto, é por que é tenso mesmo, falar o que eu sinto. Eu não consigo me expressar direito...
Mas não é bem isso que eu vim escrever e sim sobre tudo que eu deveria ter dito a uma pessoa e disse, não totalmente tudo, como eu havia planejado na minha cabeça, é que, olhando nos olhos dele, vendo ele, tudo muda de figura. As palavras não saem e simplesmente me dá um branco, as únicas palavras que saíram, foi as que realmente importavam mais.


Eu poderia colocar algumas músicas que pudessem falar por mim, o que estou sentindo. Entendi que na vida, nada é um mar de rosas e que enfrentaremos muitos problemas, mas que estejamos juntos. Duas cabeças pensam melhor, uma mão segura a outra e um abraço muda totalmente a história.




"Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.
Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.
Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.
Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.

Por isso, preste atenção nos sinais - não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor."

(Carlos Drummond de Andrade)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia