sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri, eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e eu sei que ela me faz bem, eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou só e eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi para longe, você não me sente aqui, não mais. O pior já passou agora e nós podemos respirar de novo, eu quero te abraçar forte e levar minha dor para longe.
Há muito o que aprender e ninguém restou para lutar, eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou aberto e eu não sinto como se eu fosse forte o suficiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!