My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 
Eu queria que você soubesse que adoro o jeito que você sorri, eu quero te abraçar forte e levar sua dor para longe. Eu guardo a sua fotografia e eu sei que ela me faz bem, eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou só e eu não me sinto bem quando você vai embora. Você se foi para longe, você não me sente aqui, não mais. O pior já passou agora e nós podemos respirar de novo, eu quero te abraçar forte e levar minha dor para longe.
Há muito o que aprender e ninguém restou para lutar, eu quero te abraçar forte e roubar sua dor. Porque eu fico em pedaços quando estou aberto e eu não sinto como se eu fosse forte o suficiente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia