Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

É para você

Hoje foi um dia pouco energético, onde senti minhas forças esvaírem. Mas essa música apareceu nos recomendados e acho que foi uma mensagem de Deus. Não só para mim, mas para você, caro leitor, que por algum motivo também esteja procurando por alguma coisa que o deixe melhor.
Seja por medo do futuro, seja por se sentir perdido em sentimentos que não consegue decifrar. Problemas difíceis de resolver ou apenas cansaço de uma vida complicada, da qual você merecia mais.
A música é You say da cantora Lauren Daigle e tem a versão da Gabriela Rocha, denominada Diz. A tradução é bem parecida, então não colocarei por aqui. A versão que eu mais gostei, foi da Gabriela e a dela que deixarei aqui, para vocês ouvirem e se sentirem renovados, assim como eu fiquei.

"Luto contra vozes que me dizem que eu não sou capaz. Contra enganos que me dizem que eu não vou chegar lá. Meus altos e baixos nunca vão medir o meu valor. A tua voz me lembra e me diz quem realmente sou..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia