Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Vergonha

Tem momentos da nossa vida que quando a gente para "pra" pensar na situação, dá vergonha alheia, não dos outros, de nós mesmos.

Isso sempre acontece comigo quando tenho que fazer um vídeo, da qual eu sou a protagonista e, isso aconteceu neste exato momento, quando fui finalizar um trabalho para enviar para a produtora. Olhei apenas uma vez, por que essa vergonha alheia é terrível, mas, estou levando em consideração o meu carisma kkkkkkkkkkkkkkk...

Vai dar tudo certo! Se eu cair, eu passo merthiolate (nossa, que antigo) e levanto de novo.

Já dizia meu avô "Levanta a cabeça, princesa, se não a coroa cai".

Hoje foi um dia engraçado, por que eu me "declarei" para a pessoa menos improvável deste mundo. Foi muita coragem da minha parte, é aquilo né, a gente tem que tentar se abrir, ficar guardando sentimentos nos sufoca, é melhor ouvir um não a que ficar com a água entalada na garganta. Enfim, mais um degrau da vergonha alheia, se fiz certo ou não, meu coração pelo menos está mais calmo agora, por que eu simplesmente segui minha intuição, né Elsa?

Quando a mostra for exibida, eu volto aqui e posto o vídeo, por enquanto, ainda é sigilo.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia