Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

O sol da meia noite

Estou renovando o blog e por isso ele está um pouco bagunçado. Tenho que me lembrar como fazer isso kkkk faz muito tempo que não mexo com programação, tipo, anos e anos.
Eu tenho uma novidade, de tanto receber mensagem sobre instagram, eu criei uma conta do MC por lá. Ainda não coloquei a tag ali do lado para o instagram, só tem do facebook, mas, entretanto, todavia, contudo, poréeeeeeeem... É só vocês procurarem por @mundocaotico2008
A foto é a mesma, então não será difícil achar. Sigam lá, está na hora de conhecer vocês!

Vamos lá para a resenha de hoje. 

O sol da meia noite

Tudo emana energia, tudo possui um significado e tudo está onde deveria estar. Não importa o quanto estamos frustrados ou tristes, as coisas acontecem como devem acontecer e na maioria das vezes, é para aprendermos algo. As vezes relutamos por que não aceitamos de imediato que a melhoria tem que vir de dentro nós, cá entre nós, é muito difícil admitir que errou e muito mais difícil saber onde errou e tentar consertar e crescer espiritualmente.

A nossa energia precisa entrar em sintonia com as bênçãos que para nós estão guardadas, por que se nossas vibrações estiverem baixas, só atraindo coisa negativa, as coisas boas nunca nos encontrarão, por que vão ser repelidas. A melhor coisa que devemos fazer é se recolher, refletir sobre onde se está e onde quer chegar. Acredite que o que está guardado para nós não irá embora, apenas vai dar um jeito de nos encontrar em outro momento.

Nada é por acaso. Mesmo que doa.

Esta pedra aí embaixo se chama Turmalina. É um toquinho. Aconteceu que eu fui inventar de comprar uma muda de pêssego anão e a planta veio morta. Não necessariamente morta, apenas o enxerto, ela em si estava viva, ou melhor, está. Então, eu fui reclamar. já deixo aqui registrado que foi no JARDIM EXÓTICO (não comprem lá, please) e depois de muita dor de cabeça, me reembolsaram com essa pedra. 


De certo que fui eu que escolhi, tinham outras de Feng Shui, mas essa era a que mais me chamou atenção. De acordo com o site: https://www.purepeople.com.br/noticia/qual-o-poder-da-pedra-turmalina-negra-e-onde-posso-usar_a327288/1

"A turmalina negra é indicada para pessoas que estejam sofrendo com estresse pós-traumático ou lidando com um acontecimento difícil da vida, e até mesmo para pessoas com o sistema imunológico fragilizado."
Ela também é uma pedra de proteção energética, dissipa todas as energias negativas, repele a inveja e o mau olhado, neutraliza as magias negras e o vampirismo energético.

Mesmo depois do transtorno que passei com a compra do pêssego, pelo menos a pedra tem me ajudado com o Feng Shui. Começar a estudar chinês também me deu conhecimento de algumas técnicas deles.

Então toda vez que eu me sentir triste durante a escuridão desse mundo bizarro e caótico, lembrarei de ser o meu sol da meia noite. Afinal, eu brilho e irei brilhar muito mais.


kkkkkkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia