Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Gatinho

 


Você nasceu em maio de 2008, eu lembro do dia que eu te vi pela primeira vez. Estava sozinho na caixinha, parece que ninguém te queria. O Léo, meu colega, disse que era poodle, mas sua cor encardida e os pêlos espetados para cima, diziam que você era maltês.
Eu insisti muito para meus pais me deixaram ficar com você e então, você entrou em minha vida solitária. Me identifiquei, por que você foi o último a ir embora, de 8 irmãos, mas alguém te quis, eu te quis.
Sempre foi um cachorro bonzinho. Esse ano você completou 14 anos e me dói saber que está partindo. Será estranho ir até a cozinha e não te ver mais lá e é doloroso não poder te beijar de manhã cedo, na hora do café.
Foge das minhas mãos fazer alguma coisa e isso dificulta meu processo de aceitação de que você não estará mais aqui.
De todos os cachorros que eu tive, você sempre será o mais querido e o que eu jamais vou esquecer. O meu gatinho.
Hoje foi um dia triste, na verdade está sendo triste.

"Havia sinos em um morro, mas eu nunca os ouvi tocando, não, eu nunca os ouvi até você aparecer.

Havia pássaros no céu mas eu nunca os vi voando, não, eu nunca os vi até você aparecer..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia