Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Natsu Matsuri e minhas lembranças


Natsu Matsuri, festival de verão japonês, aqui no Pará é agora no meio do ano. É um evento beneficente para arrecadar fundos para o lar dos idosos. Então as apresentações foram, em sua maioria, de pessoas idosas. Era algo que eu queria muito ir, então fui sozinha novamente.
Quanto mais eu saio, mas me sinto triste e era justamente para ser ao contrário. Quando isso vai passar? Essa é a pergunta que eu sempre me faço, em todos os momentos que minha mente desacelera. Meu corpo tem sentido muito e muitos problemas já me apareceram. Esse final de mês segue minha rotina nos médicos para tentar resolver.
Eu cheguei 17:30 então as fotos aparecem de dia, mas fiquei até umas 20 horas por que precisava esperar o primeiro tempo do jogo acabar para meu pai ir me buscar. O evento foi divertido, embora triste, por que queria ter dividido aquele momento com você, mas eu estava sozinha, mesmo cercada de gente.
Algumas lembranças vieram em minha mente, por que choveu e ao ver algumas folhas voando ao vento, uma memória em específica veio à tona e meu coração bateu depressa. Durou alguns segundos, eu tentei esquecer, aquilo não fazia sentido mais.

"Quando me sinto triste, eu escrevo, apenas escrevo..."



 Hoje eu amanheci com dor de barriga, para variar e tenho que trabalhar hoje. Uma tristeza...

No mais, seguimos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia