Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Em minha vida

 "Há lugares que vou lembrar por toda a minha vida, embora alguns tenham mudado, alguns para sempre, não para melhor, alguns já se foram e outros permanecem. Todos esses lugares tiveram seus momentos com amores e amigos, ainda me lembro. Alguns já se foram e outros ainda existem, em minha vida, amei todos eles, mas de todos esses amigos e amores, não há ninguém que se compare a você e essas memórias perdem o sentido quando eu penso no amor como uma coisa nova. Embora eu saiba que nunca vou perder o afeto por pessoas e coisas que vieram antes, eu sei que muitas vezes vou parar e pensar sobre eles. Em minha vida, eu amo mais você..."


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia