Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

1 mês e o uber esquisito


Ontem fez 1 mês do meu infortúnio e para tentar esquecer, resolvi dar um passeio pelo shopping. Fui ver a competição de quadrilha e embora estivesse divertido, cada pedaço daquele lugar me traziam lembranças suas e foi muito triste. Eu o amo, mas ele não me ama. Lasqueira. Então eu apenas sofro, sozinha, apenas eu... 
Então, fui pedir minha janta, quis experimentar a comida do novo restaurante que abriu, Espetinho bom.

Resolução: A comida é boa, porém vem muito arroz para pouco espetinho, até que o preço estava dentro dos conformes.




E a quadrilha




Como tinha começado tarde, eu só vi uma apresentação, queria ter ficado para ver as outras. Mas tinha ido sozinha. Na hora de ir embora, chamei o uber e estava demorando muito, até que um tal de Anderson aceitou. a criatura tinha quase 5 estrelas, 3 anos de uber e muitos comentários um tanto estranhos, do tipo: Super educado e muito bonito ou Gentil, bom de papo e um colírio para os olhos. Nessa hora, eu ri tanto, por que foi tão surreal, não era possível, gente, como assim? Iria pegar um uber modelo? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Nessa hora queria ter compartilhado essa situação engraçada com uma pessoa, então eu parei de rir e me senti um pouco triste de novo.
O uber chegou, não prestei atenção se era bonito ou não, mas era gentil. Viemos a viagem inteira falando apenas o essencial e eu queria chegar em casa logo. Quando cheguei em casa, ele me deu o cartão dele, disse que se um dia eu precisasse de uber, poderia entrar em contato. Quase que eu disse "Você traz a pessoa amada em 3 dias?" kkkkkkkkkk
Enfim... Seguimos tristes, mas cada vez mais fortes. Um dia, esse sentimento irá desaparecer e só me restaram as lembranças boas.


Mês que vem começo o branqueamento dos meus dentes, finalmente vão se alinhar com minha prótese e o meu dente de leite, que ambos são brancos.

*Sim, na casa dos 30, eu ainda tem um dentinho de leite, por motivos desconhecidos ele não caiu quando eu era criança e eu descobri isso recentemente. É um ao lado do canino, bem branquinho e pequenininho. Ele não teve correspondente, por isso virou um dentinho de leite permanente.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia