Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Restart

 Hoje foi aniversário de 60 anos da minha madrinha, foi em um sitio muito bonito e teve até grupo de carimbó kkkkkk... Embora estivesse muito quente, foi divertido.

Reiniciar foi o pensamento de hoje. Enquanto a música tocava, me deparei com uma borboleta sobrevoando o acaizeiro e me perguntei, por que eu não posso ser leve como aquele ser? Voar igual a ela?

O que me prende? Quais são minhas inseguranças? Então olhei para o açaí verde e me vi uma fruta ainda amadurecendo. Me dei conta de que estava fazendo isso naquele momento, observando a borboleta e tendo a coragem de voar como ela. Mudei minha cara de séria. Levantei e dancei e finalmente larguei a mão da ansiedade. Pelo menos por um momento... Não quero mais saber o que vão pensar... Eu acho graça mesmo, falo doidice. Essa sou eu.


A transição para ser alguém melhor, buscar algo melhor é demorada e difícil, principalmente quando o choque de realidade é grande. Só que o mais emblemático aqui é a forma que enxergamos isso, pois só depende de nós, tornar essa fase uma motivação ou não. Tudo que fazemos sem desistir ou por que realmente queremos e podemos mudar, se torna mais leve, como a borboleta. E quando menos esperarmos, sairemos do casulo e reiniciaremos.

Se um dia alguém me perguntar que tipo de pessoa eu quero ser, bem, eu quero ser alguém com quem eu possa contar...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia