terça-feira, 7 de março de 2017

Dorama: Sarang i love you - Ma boy

Olá queridos caotinhos, na postagem de hoje falarei um pouco desse dorama bem legal. Ele na verdade é um mini dorama, tem apenas 3 episódios. Para quem gosta, aconselho muito a ver, pois além de ser bem legal a história, é muito engraçado.



Sarang I love you - ma boy é um k - drama (dorama coreano) criado em 2012 pelo diretor Lee Jung Min e de gênero Romance/Comédia.
Este drama conta a história da estudante Jan Geu Ri (Kim So Hyun) que pede transferência de escola para estudar junto com o seu ídolo Tae Joon (Min Hoo). Só que Tae já gosta de uma menina, a Irene (Sun Woong). Uma menina que não fala, mas é muito popular no colégio. Por ser novata e não ter alojamento disponível, Jan acaba tendo que dividir o quarto com Irene e é aí que ela descobre o por que de Irene nunca falar: Irene, na verdade é Hyun Woo, um menino.


Você pode ver o dorama aqui: Ma boy

Esse mini dorama é bem juvenil por que não tem cenas de beijos. Até por que a protagonista tinha apenas 14 anos quando estrelou e na Coréia, menores de idade não pode ter cenas assim, já que é um escândalo para a sociedade. Li isso em um comentário e creio que seja de fato isso, até por que na maioria dos doramas coreanos, não tem muitas cenas de beijos muito vulgares, são apenas selinhos e insinuações engraçadas de coisas a mais. Por isso que eles são tão engraçados. Diferente dos dramas Chineses que tem uma pegada mais pesada. Na outra postagem eu falarei de um desses.

Uma música de fundo bem bonita do drama:



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo o que você achou desse dorama e se você já o conhecia? Não esquece de curtir ali ao lado e também se inscrever no canal!!!
Beijos galaxicos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!