Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: Cinderella & Four Knights (Cinderela e os quatro cavaleiros)



Esse foi o primeiro dorama que eu vi, então a resenha dele já era para ter sido feita, eu que demorei kkkkkk... Geralmente as pessoas indicam outros para quem começa a assistir esse tipo de série. Eu por exemplo indiquei "Hana yori dango" na minha última postagem. Mas esse eu vi por causa de um anúncio do drama fever e não me arrependi, por que de todos que eu vi, esse foi um dos que mais me arrancaram risadas e foi o que eu assisti mais de uma vez. Então já sabe que esse é bom, né? kkkkkk Vamos lá:

Título: 신데렐라와 네 명의 기사 - Cinderella e four knights
Ano: 2016
Tipo: K- Drama
Diretor: Kwon Hyuk-chan/ Lee Min-woo
Episódios: 16

Sinopse:

Este dorama é sobre a jovem Eun ha won (Park So Dam) que tem um sonho de ser professora, mas não tem dinheiro o suficiente para poder estudar. Já que a sua mãe biológica faleceu e seu pai acabou casando com outra mulher que a trata muito mal e não dá nenhum dinheiro a ela. Isso nos faz lembrar a história da cinderela, não é? É exatamente isso, Eun é a gata borralheira. Só que nesse dorama a versão é um tanto diferente. Bem, seu pai trabalha com transporte e vive viajando, ou seja, ele não sabe das maldades que sua mulher e sua outra filha fazem com a Eun. 
Com toda essas limitações, Eun ha tem vários empregos de meio período para poder juntar dinheiro e ir embora e um dia, ela conhece Kang Hyun Min (Ahn Jae Hyun) um jovem muito rico que quer acabar com os planos de casamento do avô. Ele conta uma mentira para a moça e a faz ir na festa de noivado do avô, só que Eun ha acaba descobrindo a verdade e faz o rapaz passar vergonha na frente de todo mundo. Admirado com a atitude da moça, o avô dele faz uma proposta para ela, de que ela vá morar na Sky House junto com outros dois rapazes, afim de disciplinar os três. Mas o velho acaba impondo algumas condições e a faz assinar um contrato. Assim, Eun ha vai morar na casa dos primos Kang afim de fazê-los disciplinados, juntando o secretário que está lá para ajudá-la Lee Yoon Sung (Choi Min) e para isso, terá que completar as missões que o avô irá dar.


Quem é seu cavaleiro esta semana? 

Muitas confusões e romances acabam nascendo dentro da casa... Vale muito a pena ver, é um dorama muito legal kkkkkkkkkkkk...
Ele não é uma indicação para quem está começando agora, por que apesar de ser bem maneiro, ele é muito dramático. Muito choro e também com uma história bem lenta. Só que isso vale o final, por que o final dele é surpreendente.



A trilha sonora é impecável, quem escolheu está de parabéns. Simplesmente lindas. Deixo aqui algumas:

Jessi - My Romeo


Younha - I believe


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já assistiu esse ou se gosta de doramas!
Não esquece de curtir ali ao lado a página do mundo e de se inscrever no canal!!!! Beijos galaxicos =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia