My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Dorama: Why why love


Esse dorama traz alguns atores do Devil beside you, o que faz dele uma série bem confortável, já que conhecemos os atores e sabemos que coisa boa vem. Assim como as outras, é um drama bem engraçado também, apesar da história ser um clichê, ela traz algumas coisas tristes. Infelizmente eu saltarei alguns spoilers, por que tenho que comentar sobre algumas coisas.

Título: 換換愛 - Why why love
Ano: 2007
Tipo: T - Drama
Diretor: Lin He Long (O mesmo de Devil Beside you)
Episódios: 15

Sinopse

Jia di (Rainie Yang) é uma estudante dedicada. Trabalha bastante para ajudar a família a pagar as dívidas e com isso, aprendeu a ser bem econômica, vulgo mão de vaca. Só que ela tem um tio que só se aproveita da situação, uma mãe fria que não liga muito para ela e um irmão que só quer gastar dinheiro com coisas de luxo. Com isso, ela não tem tempo para sua vida pessoal e muito menos se divertir, o que faz a sua melhor amiga Xiao Nan (Michelle Chen) colocar vários apelidos nela, como a virgem de Taiwan, Ah Shin (uma personagem que trabalha duro e nunca reclama na China) e outros.






















A empresa da família Huo faz um evento de caridade anualmente e Jia di e Xiao Nan se inscrevem para trabalhar meio período. Xiao Nan tem a ideia de vender cupons em troca de pequenos serviços, tanto para homens, quanto para mulheres e no primeiro serviço, uma menina tira o cupom de "missão" e pede um balão. Jia di vai comprar um balão e quase é atropelada por Huo Da (Mike He) um dos herdeiros da empresa Huo. Com o susto, ela deixa o balão voar e acaba discutindo com o rapaz. Percebendo a personalidade infantil e rude dele.
Conseguindo um novo balão, Jia di procura pela menina e se depara novamente com Huo Da que fará uma apresentação de moto e a intima a ficar em pé em cima dos carros, para que ele pegue o balão em sua mão. Reunindo a coragem, ela aceita o desafio e acaba desmaiando no colo de Huo Yan (Kingone Wang) o diretor da empresa Huo e filho mais velho.
De volta na cabine, quando Jia di recobra a consciência, Xiao Nan oferece os cupons de troca para os dois irmãos. Só que ela deu a caixa azul de cupom onde todos os cupons eram relacionados ao amor, para que a melhor amiga pudesse encontrar alguém. Então Huo Da tira o cupom de serviço por 7 dias e Huo Yan tira o serviço de namorada. Como os dois acharam isso estranho, eles só compraram, mas não usaram o cupom. Jia di diz a Huo Da que o cupom tem validade de 3 meses e anota o número de seu telefone se um dia ele precisar.


No aniversário de Jia Di, Xiao Nan diz que ela precisa fazer 3 desejos, como ela não faz nenhum desejo relacionado ao amor, Xiao fica irritada e diz a ela para fazer um desejo bom. Então Jia diz que seu desejo é dar a sua melhor amiga, o desejo. Se aproveitando da situação, Xiao deseja que o décimo cara a aparecer na janela, seria o amor de Jia di. As duas ficam na expectativa vendo os homens que aparecia. Até que quando chega o décimo cara, aparecem dois em uma moto. Sim, os dois irmãos que estavam apostando corrida. As duas correm até eles e descobrem que os dois se acidentaram. No hospital, Jia Di aceita que o diretor é o seu décimo cara e pede o número de seu telefone. Mas para sua surpresa, o irmão mais novo usa o cupom de serviço de 7 dias, já que não pode andar e a situação fica complicada. Jia Di quer sair com Huo Yan, mas está na casa de Huo Da.
Muitas confusões vão acontecer e muitas situações engraçadas também. Como Yan Shu (Judy Qiu) que é apaixonada pelo diretor e Huo Da que ama Yan Shu.
Bozi (Yu Shi Hao) o melhor amigo de Huo Da que é apaixonado por Xiao Nan, mas não é correspondido kkkkkkkk...


Eu gostei muito desse drama, principalmente por que são os mesmos atores de DBY - Apesar do final ser bem aceito, eu não gostei da forma como foi feito. Eu acho que eles deveriam ter dado mais explicações e mais ênfase. O final ficou subentendido, mas acredito que poderia ter sido melhor. Eu realmente fiquei triste com o que aconteceu. Só que tudo se ajeitou.

Aqui deixo uma das canções da série - Kingone Wang - Welcome to my heart


Abertura



Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você já assistiu esse drama ou se você gosta de dorama! Não esquece de curtir a página do mundo ali do lado ----> E se inscrever no canal *-*
Beijos galaxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia