Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Dorama: K-Pop extreme survival



Este foi um drama bem descontraído que assisti no início desse ano. Eu tinha terminado de ver Hana yori dango e estava naquela fase trágica de fim de série. Não tinha muita vontade de ver outra, até que me convenci de assistir essa para passar o tempo. Tudo bem que não era o que eu esperava, mas ainda sim é um drama bem divertido de ver e engraçado e assistiria novamente só para rir das caras e bocas do Park Yoo.

Título: 최강 서바이벌 - K - Pop extreme survival
Ano: 2012
Tipo: K - Drama
Diretor: Lee Jung Pyo
Episódios: 14

Enredo:

Tudo começa com Ji Seung Yeon (Go Eun Ah) que foi mandada, pelos pais, para a Inglaterra para estudar música. Apesar de tocar piano impecavelmente, Ji Seung não quer se tornar uma musicista erudita, mas sim uma famosa cantora de Hip hop. No dia do teste para entrar na faculdade, ela faz da música de Beethoven um remix de rap, irritando todos os professoras da banca.


Não passando na prova, Ji Seung decide voltar para a Coréia e se esconde na casa de seu melhor amigo Ji woo (Kwak Yong Hwan) já que se seus pais descobrissem, iriam obrigá-la a voltar para a Inglaterra.
O tio de Ji Seung, CEO Jang Hyun (Hong Kyung Min), é dono da Sunny Entertainment, uma empresa de música que patrocina a famosa boy band M2 (grupo só de meninos, tipo backstreet boys) tendo como líder o arrogante e mimado cantor Woo Hyun (Park Yoo). Quando os integrantes chegam a uma certa idade, eles fazem uma "formatura" ou seja, se aposentam da banda e dão lugar a outra pessoa e por causa disso, a Sunny abriu um concurso para eleger um novo integrante para a banda. Ji Seung encoraja o amigo Ji woo a participar do evento, pois sabe o quanto ele é talentoso. Só que Ji woo é extremamente tímido e não consegue fazer nada na frente dos outros, fazendo com que Ji Seung entre no concurso também se vestindo de homem, logo depois ela vê isso como uma oportunidade para se tornar uma cantora de hip hop como sempre sonhou.


Este drama é bem divertido e engraçado, até por que ninguém sabe que Ji Seung é uma menina, já que ela se veste como um homem. Woo Hyun fica confuso ao gostar dela, por que começa a achar que gosta de meninos e ele a chama de "Pevertidozinho" kkkkkkk... Apesar de estar junto com todos da casa, Ji Seung tem a ajuda do tio para se esconder e ter as regalias de uma menina. Eu aconselho muito a ver, já que ele é pequeninho. Apenas 14 episódios.

Deixo aqui uma música do outro grupo que é feito no dorama, bem legal:


Você pode assistir este dorama no Netflix ou nesse site: VIKI

Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você gostou desse dorama ou se você já viu! Não esquece de curtir a página do mundo ali ao lado e se inscrever no youtube! Beijos galaxicos :*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia