My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

5 músicas que a melodia é linda, mas que as letras são bizarras!

Essa postagem é ao contrário da outra kkkkkk Quem nunca, né? Escutou aquela música linda e ficou doido atrás dela para saber do que se tratava e quando ia ver, falava de morte ou de coisas obscenas... Por isso, fiz essa lista com as 5 músicas que tem a melodia lindíssima, mas a letra... Só Jesus na causa.
Segue aí:

1 - Sopor Aeternus - In der palastra


O que falar dessa música? A melodia dela é muito bonita, a versão instrumental é muito interessante e traz tranquilidade. Nostalgia. Só que se for analisar o nome da banda "Sopor Aeternus" que significa "Sono eterno" em latim, já deve imaginar do que se trata a letra da música, né?
Pouco se sabe sobre a banda, mas devo admitir que as músicas tem uma sonoridade impecável. Só as letras delas que são estranhas.

"Conforme dos canos as águas caíam para o fundo do poço. Em indiferente apatia eu fitei as águas frias conforme ele se banhava."

Confere aqui

2 - Huang Yida - Chou nan ren



Um rock oriental bem maneiro e diferente, a melodia dessa música é bem bonita, mas a letra é estranha. Não que não seja verdade o que ele canta, até por que é realmente algo que acontece. Mas mesmo assim, foi escrita de um modo bem sarcástico, por isso ela se encontra nessa lista.

"Eu sou o tipo de pessoa que vocês garotas mais odeiam, o canalha que sempre brinca com os sentimentos das mulheres. Eu sou aquele que já tem uma em casa, mas não é o suficiente
Então, tem outra mulherzinha fora."


3 - Nightwish - Meadows of heaven



Campos do paraíso é o nome da música, apesar da melodia ser muito bonita com um coral tão bem arranjado, a letra é bem triste e estranha. Eu tenho a sensação de que alguém veio a falecer e a escreveram. Bem, como a maioria das músicas do Nightwish são simbólicas, então talvez só precise de uma análise (que talvez eu possa fazer em breve) mesmo assim, continua sendo estranha.

"Eu adormeço e eu vejo tudo isso: Cuidado de mãe e a cor das pipas... Campos do paraíso."


4 - Hozier - Take me to church


Essa música tem uma melodia pesada, meio catedral. Uma balada forte para um significado forte também. Apesar da letra ter sim, uma simbologia, cá entre nós, é um pouco estranha. Para quem ler pela primeira vez, vai parecer um insulto religioso. Mas na verdade é algo bem mais profundo. A melodia é bem bonita, mas a letra é esquisita.

"Me leve à igreja, louvarei como um cão no santuário de suas mentiras. Vou lhe confessar meus pecados, assim você pode afiar sua faca."


5 - Schandmaul - Willst du


Da banda alemã de folk metal, essa música usa instrumentos medievais, celtas para dar aquele toque folk. Uma melodia calma e bem bonita (uma das minhas favoritas da banda) só que a letra é bem estranha. Tudo bem que ela passa a história de um cara que quer pedir a mulher que ama em casamento. Só que a maneira como é escrita é que se torna estranha. Talvez a tradução esteja diferente, por que algumas expressões alemãs realmente se tornam distintas quando traduzidas.

"Manteve-me a partir de agora no seu bairro. sempre esteve com você quando o desastre ameaçava.
Sombras perseguindo e os problemas apareciam até o amanhecer."





Gostou da postagem? Então comente aqui se você conhece uma música com a melodia bonita, mas que a letra de algum forma seja estranha! Não esquece de curtir a página do face ali ao lado e também se inscrever no canal.
Beijos galaxicos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia