sexta-feira, 10 de março de 2017

Papo de filhos: Desde quando?

Queria saber da onde surgiu a ideia de que quando o filho adquiri uma certa idade, ele não precisa mais de atenção ou que alguém converse com ele.
Por que quando ficamos chateados por nossos pais não estarem presentes em determinados momentos, isso é considerado ciúmes?
Querer atenção de quem a gente gosta é uma desculpa?


Sempre quis ter uma relação amigável com meus pais, mas parece que quanto mais o tempo passa, pior as coisas ficam. Tudo que eu sei ouvir é que sou ciumenta. Quando na verdade eu só queria poder contar com alguém, já que eu me sinto só.
Será a velhice ou a falta de atenção mesmo? Desde quando filho quando se torna adulto, não precisa conversar, brincar ou ter atenção pelo menos uma vez na vida?
Só por que não é mais criança? As pessoas não percebem, mas estão machucando aos poucos. Sem se dar conta das coisas ao redor. 
Se o filho fala, escute, pode não ser grande coisa para você, mas para ele é. Não sabe o quanto é importante para nós, filhos, sermos escutados com atenção e entusiasmo. Se o filho chorar, abrace. Se o filho brigar, brigue também. Mas pelo menos, dê atenção. Não seja como uma estrela que brilha, mas ainda sim, está longe demais para ser alcançada.


Gostou da postagem? Então comente aqui embaixo se você tem a atenção dos seus pais ou se você da atenção para eles.
Não esquece de curtir a página do mundo no face e de se inscrever no canal. Beijos galaxicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!