domingo, 26 de março de 2017

Draconum: O legado da magia

Falaaaaaaa queridos caotinhos, hoje trago uma sinopse de um livro bem interessante. Sim, de fantasia.
Meu amigo que está escrevendo e em breve ele irá publicar e olha só que legal, vocês são os primeiros a saberem em primeira mão do que se trata. (HAHAHAHAHAHA)
Para vocês que gostam muito de ler e de livros desse gênero, fiquem ligados. Confere aí:


Sinopse:

Em um mundo chamado "Terra de Zestrek", o dom da magia é o principal propulsor na rotina dos clãs durante a era vitoriana. Entre eles há um dos mais ricos e poderosos clãs humanos, os "Draconum", magos que buscam o poder acima de tudo, até mesmo misturar seu sangue com o de raças consideradas inferiores por outros humanos. Em seu meio, na longínqua e pequena ilha de Moonligh Falls, surgem dois irmãos gêmeos bem diferentes, mas com um ideal em comum. Willian, um ex-assassino com sangue Lycan que busca redenção, e Marcus Draconum, um meio-vampiro que contradiz a sua família, usando sua magia para a arte e não para a guerra. Eles irão se opor aos métodos tradicionais e obscuros de seu próprio clã, em uma longa jornada pela liberdade de sua família. Mas, esse é apenas um dos problemas dos gêmeos; uma das magas mais poderosas do mundo, Imperatriz Izabel, decreta que a ilha de Moonlight Falls deve fazer parte de seu império, além de querer condenar Willian Draconum por seus crimes do passado. Em um mundo de Elfos, Lycans e Vampiros, a magia pode realizar muitas coisas, inclusive influenciar sonhos e a superação daqueles considerados fracos. Esse é apenas o início de uma história sobre algo tão importante para os Draconum: o legado da magia.


Gostou? Então fique no aguardo que em breve essa obra prima estará nas livrarias. E se você curtiu esta postagem, não esquece de seguir a página do mundo ali ao lado e de comentar aqui embaixo se você gostou da sinopse!
Beijos galaxicos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!