Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Endoscopia digestiva alta - Novamente!

Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Há 6 meses eu estava aqui no blog postando minha luta com o omepramix e a H. Pylori.
E depois da minha primeira endoscopia, eis que veio a segunda, para ver como ficou meu estômago com o tratamento.
Ontem fiz a dita cuja, não estava nervosa como da primeira vez, por que já sabia mais ou menos como era. Dessa vez não foi de manhã e sim de tarde. Tomei o café da manhã com chá de hortelã e 4 torradas (esse era o preparo). Não almocei e fui para lá as 11 horas da manhã, acho que fui atendida era 14 horas.
Cheguei na sala, deitei e como comigo sempre acontece alguma coisa de extraordinária, a mulher foi aplicar o sedativo em mim e minha veia simplesmente estourou (não sei realmente o que aconteceu, não sei se ela usou o escalpe errado ou ela é ruim mesmo, por que minha veia não é ruim para se furar). Só sei que ela teve que tirar e furar em outro lugar. Eu já estava tonta, mas ainda sim conseguia sentir, ouvir e ver tudo ao meu redor. Estava doendo o meu braço, mas não conseguia falar por que o "abridor" estava na minha boca e ela já estava dormente. Daí furaram de novo, só que na minha mão e eu acho que a sedação não pegou direito em mim, por que durante o exame eu acordei e fiquei me mexendo, elas tiveram dificuldade para colocar o endoscópio em mim. Depois disso não lembro mais de nada, só a que eu acordei na sala de repouso e tinha mais 3 dormindo ao meu lado. A sedação dessa última endoscopia passou rápido, a da primeira vez custou mais para sair.
Conclusão, fiquei com um roxo no meio do braço e um caroço roxo na canto da mão, onde furaram. Estouraram minha veia duas vezes. Agora só pondo gelo por que está doendo para caramba. Só não fiquei tão zangada por que minha endoscopia deu normal. Graças a Deus. A única coisa que deu foi a gastrite, mas que está leve e só em um lugar. Agora só resta saber se ainda tenho a H. pylori, que eu tenho fé que tenha sido extinta do maravilhoso mundo de Polly.
Então é isso, mais uma experiência caótica para meus leitores caóticos kkkkkk...

Gostou da postagem? Então comente aqui ou deixe sua mensagem na caixa azul velha de guerra. Não esqueça de me seguir ali nos pensadores... Beijos galáxicos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia