quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Endoscopia digestiva alta - Novamente!

Como o tempo passa rápido, não é mesmo? Há 6 meses eu estava aqui no blog postando minha luta com o omepramix e a H. Pylori.
E depois da minha primeira endoscopia, eis que veio a segunda, para ver como ficou meu estômago com o tratamento.
Ontem fiz a dita cuja, não estava nervosa como da primeira vez, por que já sabia mais ou menos como era. Dessa vez não foi de manhã e sim de tarde. Tomei o café da manhã com chá de hortelã e 4 torradas (esse era o preparo). Não almocei e fui para lá as 11 horas da manhã, acho que fui atendida era 14 horas.
Cheguei na sala, deitei e como comigo sempre acontece alguma coisa de extraordinária, a mulher foi aplicar o sedativo em mim e minha veia simplesmente estourou (não sei realmente o que aconteceu, não sei se ela usou o escalpe errado ou ela é ruim mesmo, por que minha veia não é ruim para se furar). Só sei que ela teve que tirar e furar em outro lugar. Eu já estava tonta, mas ainda sim conseguia sentir, ouvir e ver tudo ao meu redor. Estava doendo o meu braço, mas não conseguia falar por que o "abridor" estava na minha boca e ela já estava dormente. Daí furaram de novo, só que na minha mão e eu acho que a sedação não pegou direito em mim, por que durante o exame eu acordei e fiquei me mexendo, elas tiveram dificuldade para colocar o endoscópio em mim. Depois disso não lembro mais de nada, só a que eu acordei na sala de repouso e tinha mais 3 dormindo ao meu lado. A sedação dessa última endoscopia passou rápido, a da primeira vez custou mais para sair.
Conclusão, fiquei com um roxo no meio do braço e um caroço roxo na canto da mão, onde furaram. Estouraram minha veia duas vezes. Agora só pondo gelo por que está doendo para caramba. Só não fiquei tão zangada por que minha endoscopia deu normal. Graças a Deus. A única coisa que deu foi a gastrite, mas que está leve e só em um lugar. Agora só resta saber se ainda tenho a H. pylori, que eu tenho fé que tenha sido extinta do maravilhoso mundo de Polly.
Então é isso, mais uma experiência caótica para meus leitores caóticos kkkkkk...

Gostou da postagem? Então comente aqui ou deixe sua mensagem na caixa azul velha de guerra. Não esqueça de me seguir ali nos pensadores... Beijos galáxicos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!