quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ano novo/ 2014/ Primeira postagem do ano

Fui viajar nesse ano novo (não queria) já comecei o ano bem... Mas, para não estragar a viagem do pessoal, eu não reclamei e também não falei nada que pudesse desagradar, é claro que, eu sou um anjinho de candura e qualquer coisinha que me aborrecesse, um fora seria lançado ao ar. Tipo uma mini viagem na qual meus pais fizeram dentro da nossa, porém, tive meus motivos, que ninguém entenderia, por que ninguém enxerga de fato, o que se passa. "O maior cego é aquele que não quer enxergar"
Certo, fui para a casa do meu avô - interior - eu não gosto de interior, não quero ser mesquinha ou coisa do tipo, mas é que eu realmente não gosto de interior... Por que lá não tem nada para fazer e eu sou uma criatura urbana. Quer me fazer chorar? Me leve para o interior.
Okay, okay... Fomos no dia 31 de madrugada, tipo umas 4:30 da manhã e chegamos lá ás 7 da manhã. Eu dormi a viagem inteira e ainda acordei com minha querida e amada rinite (por que ela me ama até no ano novo). Chegando lá, eu, uma carambola azeda e aquela inhaca toda... Fui ratiar por aí e acabei perdendo tempo comendo uma melancia, bolo, banana, maça, uva e metade de um pão que eu achei.



Então, fui usar o presente que eu ganhei (calma que na próxima postagem eu ponho o que eu ganhei, curiosos kkkkk) passei o dia inteiro com ele e foi mágico, eu realmente adorei *-*
Depois joguei um baralhinho e por fim, ano novo! Eu dormi kkkkkkkkk... Porém desejei feliz ano novo para todo mundo mentalmente, a intenção é a que vale.
Prosseguindo, dia seguinte acordei ás 7 horas e não tinha ninguém em casa (esqueceram de mim 5) eu pensei que estava só, mas meu avô estava no quintal. Resumindo, fui escutar um áudio que meu favo de mel me passou e nossa, como eu fiquei inspirada, desenpaquei meu livro que há anos estava travado. TERMINEI! tcham tcham tcham, terminei a estrutura dele e tudo direitinho, agora só falta escrever tim tim por tim tim. Em breve, me aguardem (meta para 2014) Elo de sangue *-* (título provisório, ainda).



E finalizando, viemos embora hoje... E agora estou escrevendo aqui. E aproveitar e desejar, a todos os meus leitores, um grandioso feliz ano novo. Que 2014 possa cumprir as promessas que foram feitas, apagar as lágrimas, trazer mais paz e prosperidade e que 2014 apague as lembranças ruins de 2013, pondo outras bem maravilhosas no lugar, repetindo o ciclo. ;)

Abraços galáxicos, queridos caótinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!