Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Um dos presentes de natal

Olá, queridos leitores, eu demorei, demorei, mas, enfim, postei! Aqui está meu presente de natal, que chegou pelo correio e que me arrancou muitos sorrisos.





Isso mesmo, a coleção "As crônicas de Nárnia" em volume único. Os sete livros em um único só... Nossa, fiquei muito emocionada com o presente e quem me deu, adivinha quem foi? O Lito *-------*
Na foto não dá para ver, mas o livro é grosso e eu já estou terminando o segundo livro que é "O guarda-roupa, o leão e a feiticeira". 
Os livros estão na ordem cronológica e não a de publicação, então, na minha opinião, é mais fácil para se entender a história. Já que, o primeiro livro "O sobrinho do mago" te fala como tudo surgiu e como Nárnia foi criada. Apesar do livro ser do gênero 'infanto-juvenil' a linguagem é um pouco rebuscada em relação a outros livros de ordem infantil, trata-se de um livro complexo e rico em detalhes, que ao meu ver, tem que se ler com muito cuidado e atenção, embora seja uma história que deixa lacunas no sentindo de interpretação, vale lembrar que é fantasia e aventura, então nem sempre as coisas farão sentido e cabe a nós, leitores, aceitar o mundo do autor sem muitos "por quês."
No mais, o filme é muito diferente do livro (como é de se esperar) então como sempre é aconselhado, quando for ver o filme que foi baseado em um livro, é sempre bom ler o livro primeiro. Por que no filme Nárnia, a história foi distorcida logo no início e deixaram de contar alguns detalhes que tinha no livro, no filme, o que era uma peça chave para uma boa compreensão das crônicas. Como eu vi primeiro o filme e depois fui ler o livro, então foi quase impossível para eu deixar de imaginar os personagens kkkkkkkkk... Mas está sendo divertido e espero chegar logo no final (curiosa, nada, né).
Então é isso, galera, espero que gostem do meu presente e do meu mini resumo do livro... Beijos e até a próxima postagem.

Gostou da postagem? Então deixe seu comentário aqui ou ali na caixa azul velha de guerra... Não se esqueça de me seguir também ali nos pensadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia