Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.
O relógio bate 23 horas e eu estou só, eu esperava alguma coisa ou alguém, mas não ouvi e nem enxerguei nada. Que ironia, não é? Ser esquecido ou trocado por outro?
A reciprocidade é um sentimento que eu sempre quis ter, mas que está perdendo seu efeito conforme os dias passam... Eu penso, que razão há de falar um "te adoro" ou um "sinto saudades" se de fato, eu não serei correspondida?
Faltou isso na luz que eu busquei, eu achei que fosse verdadeira, porém, está superficial, agora. Não queima como antes e não arde. Deverei forçar para sentir mais uma vez? Ou cair na real e assumir que tudo isso é culpa minha?
Estou cansada de nadar contra a correnteza, o que adianta chegar na linha do horizonte e estar indisposta para o que lá encontrarei... O que me reserva a estrela do norte?
As vezes eu me pergunto, por que eu deixei o coração bater. Eu sempre me dei bem com a razão, ela está de mal comigo neste momento, mas se eu chamá-la, ela não irá me abandonar.

Reciproco... Mais do que esperei, menos do que imaginei.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia