quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Nota informativa

Faz muito tempo que não posto alguma coisa, mas em breve postarei algo decente. É que ultimamente eu tenho tido muitos problemas e meu humor não é um dos melhores. Esperando 2014 me surpreender enquanto eu surpreendo a mim mesma. Minha briga com minha auto estima está indo devagar, mas progredindo. Bem, estou devendo muitas postagens e irei começar pela mais antiga, aproveitando a postagem para dizer que agora que eu percebi (devido a um e-mail que eu recebi de um leitor) que o título "mundo caótico" apresentava com dois acentos agudos... kkkkkkkk Na verdade, ele não tem dois acentos agudos, é que a fonte que eu coloquei tem o pingo da letra i em forma de acento e como está estranhíssimo, eu irei mudar o template do blog novamente. Assim que eu consegui o photoshop.
É isso, galera, apenas uma nota informativa, para dizer que eu não sumi e que também ando bem ocupada com várias coisas, uma delas, meu livro, que eu já criei minha meta de publicá-lo nesse ano. Não sei quando, mas, irei... Nem como também, né kkkkkkk

Beijos galáxicos!

Um comentário:

  1. Cmecei ler suas postgns recntment e kra c e foda, posso ate parecr analfabeta e tal + n sou e prgç msm...

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!