Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Fênix - Pó no vento

"Gaste todo seu tempo esperando por aquela segunda chance. Por uma mudança que resolveria tudo. Sempre há um motivo para não se sentir bem o suficiente e isso é difícil no fim do dia.
Eu preciso de alguma distração, oh, bela libertação. Lembranças vazam de minhas veias deixando-me vazia e sem peso e talvez, eu encontrarei alguma paz esta noite.
Nos braços de um anjo, voe para longe daqui, deste escuro e frio quarto de hotel e da imensidão que você teme. Você é arrancado das ruínas de seu devaneio silencioso. Você está nos braços de um anjo, talvez, você encontre algum conforto aqui.
Tão cansada de seguir em frente e para todo lugar que você se vira, existem abutres e ladrões nas suas costas e a tempestade continua se retorcendo. Você continua construindo as mentiras que você inventa para tudo que lhe falta. Não faz nenhuma diferença escapar uma última vez. É mais fácil acreditar nesta doce loucura, esta gloriosa tristeza que me faz ajoelhar."

(Sarah Mclachlan - Angel)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia