domingo, 19 de janeiro de 2014

Elo de sangue

Ainda não fiz um título definido para o meu livro e esse, que escrevi aí em cima, é provisório. Eu espero ter algo em mente, assim que eu consegui terminá-lo. Em meio ao capítulo dois, estou a todo o vapor. Sinceramente, eu já escrevi 6 capítulos, porém o livro ficou parado por quase 2 anos e eu estou lendo novamente e mudando tudo, acrescentando mais detalhes, mais ação, romance e é claro, suspense (o que é típico das minhas histórias) kkkkkkk...

Vamos lá!

Título: Elo de sangue (provisório, talvez)

Ano: A história foi criada em 2002  inicialmente como 'milênio' - Nesses últimos 12 anos, ela foi modificada várias vezes até chegar no enredo atual. Sendo que os personagens são os mesmos desde o início.

Gênero: Fantasia

Sinopse: Alfredo e Liriel são dois irmãos que vivem brigando, depois da morte do avô, Lopes, foram mandado para um orfanato. Lá vão conhecer Gisele e descobrir que o passado é muito mais que uma simples lembrança. Alfredo  descobre uma passagem secreta, na qual, um relógio irá levar todo mundo para cumprir novamente a profecia. Será que Liriel conseguirá livrar o irmão do destino final? Somente o relógio da vida pode responder as questões... Quando for o momento certo.

Espero colocar uma sinopse mais legal, da próxima vez kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!