Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Elo de sangue

Ainda não fiz um título definido para o meu livro e esse, que escrevi aí em cima, é provisório. Eu espero ter algo em mente, assim que eu consegui terminá-lo. Em meio ao capítulo dois, estou a todo o vapor. Sinceramente, eu já escrevi 6 capítulos, porém o livro ficou parado por quase 2 anos e eu estou lendo novamente e mudando tudo, acrescentando mais detalhes, mais ação, romance e é claro, suspense (o que é típico das minhas histórias) kkkkkkk...

Vamos lá!

Título: Elo de sangue (provisório, talvez)

Ano: A história foi criada em 2002  inicialmente como 'milênio' - Nesses últimos 12 anos, ela foi modificada várias vezes até chegar no enredo atual. Sendo que os personagens são os mesmos desde o início.

Gênero: Fantasia

Sinopse: Alfredo e Liriel são dois irmãos que vivem brigando, depois da morte do avô, Lopes, foram mandado para um orfanato. Lá vão conhecer Gisele e descobrir que o passado é muito mais que uma simples lembrança. Alfredo  descobre uma passagem secreta, na qual, um relógio irá levar todo mundo para cumprir novamente a profecia. Será que Liriel conseguirá livrar o irmão do destino final? Somente o relógio da vida pode responder as questões... Quando for o momento certo.

Espero colocar uma sinopse mais legal, da próxima vez kkkkk


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia