quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Meu signo de cada dia: Sagitário


Sagitário - A fera indomada



O nono signo do zodíaco, governado por Júpiter e tem início entre 22 de novembro a 22 de dezembro. Signo de fogo. Mutável e nervoso. Duplo, onde há um conflito entre o seu eu humano e seu eu animal, já que, nosso amigo é representado por um centauro (metade cavalo, metade homem). E por falar em cavalo, adora a liberdade e não passa pela sua cabeça se atar a alguma coisa ou alguém, pois se sentir preso é a pior coisa que pode acontecer com ele. Se entediam rápido e quando isso acontece, sai de baixo, sua cabeça parece mais um vulcão em erupção e sua boca um lago de facas que podem ser atiradas para qualquer lado se ouvir alguma coisa que o aborreça ainda mais.
Os sagitarianos pensam grande, gostam de viajar e das coisas novas, do conforto e de gastar. Como um arqueiro nato, lançam sua flecha e vão em busca dela, desbravando novos horizontes. São bastante positivos e sempre de bom humor, mas no fundo mesmo, são daqueles que adoram um "e se, talvez, será?" visam muito o futuro e esperam muito das pessoas, que traz como consequência a decepção para os nativos desse signo, por que nem sempre tudo é como eles imaginavam.
Expansivos e espaçoso, ao entrar em uma sala de aula, você ver um ser quieto e todo esparramado na cadeira, de fato, é um sagitariano. Conhecendo melhor, ele esbanja o sorriso que só ele tem.
Sinceros, honestos e totalmente francos. Se você pede a opinião ou conselho a um sagitariano, então esteja preparada para o que ele dirá. Eles não tem papas na língua, falam curto e direto, seja quem for. Sua franqueza as vezes dói na alma de qualquer um que não esteja preparado para tanta sinceridade.
Sagitarianos são exagerados também e detestam ser criticados, gostam de ser os donos da razão e dificilmente admite que está errado. Se ele se afasta, então corra atrás, por que ele não volta. Assim com os geminianos, são ótimos amigos, mas também tem seus lapsos de humor... Como típico centauro, é andarilho, você dificilmente saberá onde a fera está.


Cansado de tentar domar a fera? Então choooooora e acompanha os posts... :0)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!