My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

Natal 2013

Fim de ano, eventos e mais eventos e eu quase não entrei aqui no blog, o único espaço de desabafo de uma mente caótica.
O natal começou mais cedo para mim, pois fui ás 19 horas para a casa do agregado kkkkk (adoro o natal) e detalhe... Os dias anteriores fez frio e no frio dá para usar as roupas estilosas né, quando foi na véspera de natal, o clima me faz o favor de pegar o maçarico emprestado e deixar ligado. Carambolas azedas! Estava muito quente e minha maquiagem saiu toda  >.<
Enfim... Chegando lá, eu já estava com sono (acordei 6:30 do dia 24) por que? Eu nem lembro... Mas ultimamente eu já acho que posso trabalhar de zumbi no the walking dead kkkkkkk... Daí, para animar um pouquinho, o Lito pôs o kinect de dança... Ahhhhh rapá... Depois disso, eu já nem lembrava mais o que era sono kkkkk... Difícil o jogo de danca que é o Just dance 4.


Daí, deu umas 23 horas, o papai veio me buscar para a casa da minha madrinha... Teve  bingo, que por sinal eu ganhei uma banana e uma carambola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... E ainda o amigo oculto *-* eu tirei meu primo e quem me tirou, foi meu tio :D
Ganhei muitos presentes, inclusive um celular novo, fiquei ultra mega power feliz... Quando eu tiver mais tempo, posto aqui sobre um presente em particular que ganhei... Sabe?  MUAHAHAHAHAHA
Para completar, eu espero que todos vocês, caros, leitores, tenham tido um ótimo natal em familia :D
que esta datal especial possa ter renovado o ciclo do amor no coração de cada um e que Deus reine em suas casas derramando benções e paz a todos.



O Feliz natal de 2013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia