terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Jucão


Amor, a gente vê por aqui



Eu te vejo. Eu te sinto. Eu te surpreendo. Eu te perturbo, eu te mordo, eu te desejo, eu te belisco. Eu te aperto. Eu brigo com você. Eu te irrito. Eu te aconselho e eu te beijo. Eu te abraço. Eu te dou carinho. Eu te faço cafuné. Eu te chamo de vários apelidos, eu te emociono. Eu te faço cócegas. Eu te faço rir... Eu te amo!
Como posso definir esse amor, se nem eu sei como eu posso carregar todos esse sentimento? Isto é algo muito novo para mim, meu coração ainda não se habituou com esse calafrio ou taquicardia quando estais por perto. Me sinto como um navio ancorado. Você é a âncora. Que me mantém no ritmo e perto do cais. E eu sou o seu navio, que te faz ver que o mundo é muito mais do que imaginas.
Mais um dia que eu compartilho com você, um dia inesquecível e divertido e que esses dias se perdure por vários anos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!