My heart will go on

Imagem
Voltei, por que escrever me faz bem.  Desde que você partiu, eu passei a ter medo de criar vínculos.  Nunca pensei que eu teria dificuldades em superar e sentiria tanto a sua falta. Isso só me faz perceber o quanto eu te amava muito e que sua ausência enfatiza minha solidão, por que não existe mais ninguém me esperando em casa. Eu encomendei um amigurumi com a sua cara para ver se eu me sinto melhor. Hoje fazem 2 meses, mas meu coração ainda dói.  Não há 1 dia em que eu não acorde e não pense em você. Não há ninguém aqui para me consolar e você se foi e agora, só existe em minhas memórias. 

20 e poucos anos...

Hoje, acordei nostálgica e lendo um texto de um blog que eu sigo, me coloquei a pensar no passado e em tudo que eu fiz, ganhei ou perdi. Cheguei a conclusão de que mais perdi do que ganhei e mais fiquei parada do que fiz alguma coisa.
Eu sempre costumo dizer que eu estava caminhando em uma estrada e agora voltei novamente para tapar os buracos, justamente, para meu outro lado imaturo seguir uma linha plana, sem muitos buracos para cair como o meu eu, hoje, caiu. Porém, mudei meus planos. Voltei no caminho para tapar os buracos, mas voltei também para resgatar meu outro eu imaturo... Um tapa se mãos "ei, acorda, a muito que andar"
Vou buscar tudo aquilo que me disseram, tudo aquilo que eu li, tudo aquilo que eu errei e farei um bolo de experiência e absorverei. Ano que vem eu tenho uma nova fase para cumprir e viver, não estou sozinha, como eu pensei, mas meu coração voará assim.
Sempre fui esse emaranhado de conflitos, sem ninguém para entender o que eu digo. Chegou o momento de colocar tudo nos eixos e seguir...
Eu tinha muitos planos, mas eles vieram abaixo com uma nova situação, estou normal, nem triste e nem feliz, apenas normal. Acho que voltei a ser quem eu era, mas diferente do comum. Mais adulta, mais madura, mais paciente, mais doida.
O blog, está em manutenção, estou tentando fazer um template decente para deixar por aqui e não ter que ficar mudando depois. Então, não se assustem se estiver um tanto caótico. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia