sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Contradição

Você já se falou algo e logo entrou em contradição?
De acordo com a wikipédia,  "Diz-se que há contradição quando se afirma e se nega simultaneamente algo sobre a mesma coisa. O princípio da contradição informa que duas proposições contraditórias não podem ser ambas falsas ou ambas verdadeiras ao mesmo tempo. Existe relação de simetria, não podem ter o mesmo valor de verdade. Dessa forma, ocorre uma contradição quando uma afirmação é falsa e a outra é verdadeira. Se forem ambas verdadeiras ou falsas, não existe contradição."

Pois bem, eu entrei em contradição, mas diferente de me opor ao que eu afirmei, eu simplesmente neguei querer algo que eu queria. Não sei. Talvez pelo medo de tentar, se não fosse a falta de coragem... Eu disse tudo bem e deixa quieto, para que? se no fundo eu queria que tivesse alguma reação. Mas agora não importa, se eu disse, foi porque era melhor ou pelo fato de não querer arriscar. Acho que sofrerei menos.
Ah eu queria dizer tantas coisas mas na hora saiu tudo o que eu não queria dizer, mas saiu o que queria escutar será?
olha eu entrando em contradição novamente, só aqui mesmo para expor de verdade o que sinto e não tenho mais cautela, pois já não existe outros sentimentos no meio... Agora sou livre.
um segredo? eu sempre espero alguém falar comigo, mas se não vem, eu também não vou... Mas nao é pelo fato daquele velho pensamento mas sim por não saber o que a outra pessoa está sentindo no momento. (olha o medo de tentar de novo).


Enfim, sinceramente você pode se abrir comigo, honestamente eu só quero te dizer...

07 de janeiro de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!