Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

Banana

Você que adora uma bananada, banana com leite em pó, banana na salada de frutas e qualquer outro aperitivo feito com bananas... Pois fique atento(a) a banana é um ser muito misterioso...

Pois bem, lá está você indo em direção a geladeira ou a fruteira pegar aquela delicia branquinha de casca amarela. Descasca. Primeira mordida, saboreie o doce azedo Oo'... Tá (não sou boa em descrever) quando de repente, TCHAM, você observa aqueles míseros pontinhos pretos no centro da banana. HAHAHA quase me pegou é lógico que é a semente, é aí que você se engana, nananinanão xD aquiloo não são sementess amadaa e já explico porque... (Se já sabia, sem problemas, cortou meu barato, mas tem gente que não sabe xD)
De acordo com o site http://www.vocesabia.net/


banana

"A banana é uma das frutas mais saborosas e fáceis de comer e manusear. Enquanto uma barra de cereal mobiliza vários recursos para sua fabricação, a banana, além de ser mais barata e ter um custo-benefício superior, possui um preço de produção bem menor. Das vantagens e do sabor da fruta não restam dúvidas, no entanto, onde ficam localizadas suas sementes? Ao contrário do que muitos imaginam, aqueles minúsculos pontos pretos presentes no interior da banana não são suas sementes, mas sim, apenas óvulos não fecundados. Vale ressaltar que ela é um fruto partenocárpico, ou seja, seu ovário amadurece bem antes do óvulo poder ser fecundado, portanto, as bananas que conhecemos, aquelas comestíveis, não possuem sementes.
A reprodução da bananeira ocorre de forma assexuada. Para plantar uma nova espécie, é necessário cortar um pedaço da raiz e plantá-lo, no tipo de reprodução denominado pelos biólogos de “propagação vegetativa”.

Gostou? a gente nunca sabe o que comemos realmente ^.^  então é de suma importancia perguntarmos algo quando não temos certeza. Assim como a banana, morango, abacaxi não tem semente.

*Assexuada: reprodução na qual ocorre sem a intervenção dos gametas, ou seja, as celulas sexuais, sendo assim, os seres são clones de quem criou.
*Propagação vegetativa: É um tipo de reprodução assexuada, na qual se pega parte da planta, a raíz, para se plantar outra.



Beijos - 07 de janeiro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia