sábado, 15 de janeiro de 2011

Linkin Park

Ah como eu ia esquecer minha banda favorita. Linkin park mais que uma banda, marcou minha infancia e adolescencia, cara, eu era uma fãzonaa deles, continuo sendo mas tão louca como eu era. Tinha poster espalhados pelo meu quarto, Cds, camisetas (ok, eu era rockeira) e muitas coisas.
nossa essa banda esta no meu coração, acompanho desde o meus 12 anos... Quantas vezes eu me peguei triste escutando as musicas do LP? inumeras, até hoje lembro da celebre frase que os parceiros me conheciam "Nasci com o espirito do rock e o som de LP na veia" *-* (em tudo que é canto eu tinha essa frase, até em uma blusa que eu mesma fiz).
Unhas de preta, olhos pintandos, cabelos longos e escorridos (quase uma gotica rsrs) blusa do LP, calça preta e o famoso all star rasgado =D essa era eu em uma das minha fases. Pois é, eu nem sempre fui meiguinha.
anti-pati e é claro, sem bater fotos e quando bater colocar o bendito gesto do rock \oo/
Mas enfim, LP foi o que me marcou e continuo sendo muito fã dessa bandaa mais que demais... Hoje eu dediquei este post para o LINKIN PARK e como tal, música do dia é deles né?

Linkin Park - Waiting for the end



Como a letra é grande, eu só deixarei o link tudo bem?
- Eu adoro essa música xD
LP - Waiting for the end


E é claro, logo abaixo uma reliquia, uma foto minha aos 13 anos com a blusa do LP (eu estava normal nesse dia xD ainda ia me preparar pra zuar)

















15 de janeiro de 2011






2 comentários:

  1. Olá.. adorei o post, eu tbm amo LP, e sem dúvidas , é uma das melhores bandas... Beijos querida

    ResponderExcluir
  2. oiee, obrigada pela visita xD(com certeza uma das melhores bandas).
    bjkas florzinha xD

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Então comenta... :D
Agradeço...
beijos galáxicos!