Um beijo, um queijo... Deixe ir.

Imagem
Confesso que ainda me restava um pouco de sentimento e não sei por que, mas algo lá no fundo me fazia acreditar que um dia você iria voltar a falar comigo. Me agarrei a pequenas esperanças iludidas por um sentimento intacto. Se passaram 2 anos e tudo isso foi se desfazendo pouco a pouco. Depois de tanto tempo, eu finalmente vou soltar essas lembranças e deixar partir o que restou. Me abri para o novo, um lugar desconhecido da qual ainda tenho medo... Porém sei que me fará bem algum dia. Esse novo amor apareceu de repente, fiquei meio desconfiada, ele seria o abraço que eu tanto precisei e esperava? O abraço me consolou naquele dia frio e escuro e eu retribuí, por que senti algo diferente. Não sei o que será daqui para frente, não tenho expectativas e nem ansiedade, mas iremos com calma... Sei que já estamos nos tornando grandes amigos e isso é importante.  Se você gostou, eu não sei, mas segundo minha mãe, se não tivesse gostado, não teria me beijado tantas vezes.

A descida

A subida foi dificil, mas a descida foi bem pior... Mas finalmente eu estou no solo novamente e retornei com minhas esperanças e sonhos mais forte que nunca. É uma promessa para 2011, fim desse ano irei publicar meu livro (ou pelo menos tentar) e rezo para que todos gostem ^.^
Estou mudando aos poucos e nada me fará voltar atras, mas a única coisa que restou em mim foi a bondade e a velha mania de ser colocar no lugar dos outros antes de decidir algo ou falar.
Minha alma é rara... E Deus a colocou em uma caminho diferente do que era previsto, embora eu demorei a entender seus planos, porém eu estou aprendendo.

Música do dia 
Hillsong united - You







Você

"Assim eu oro e espero pelo Senhor
Eu sei, por Sua graça e amor eu sou restaurado
Assim eu penso em tudo que fizeste por mim
O mistério de Seu amor

Quem caminhou sobre o mar?
Quem viveu para morrer por mim?
Tu Senhor, Tu Senhor
Tu Senhor, Senhor

Assim eu olho para Ti, eu fui transformado
E embora eu falhe, Seu amor fiel permanece
Assim eu canto e Te adoro
E novamente não acho palavras para descrever Seu amor

Quem me assiste?
De quem foi o amor que me revestiu?
Tu Senhor, Tu Senhor
Tu Senhor, Senhor

Aleluia
Aleluia
Único Todo-Poderoso
Não há ninguém como Tu."
 
14 de janeiro de 2011

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Omepramix 7º dia

Eu não gosto de crianças

Vectoeletronistagmografia